Pessoas perdidas e sem direção.....

0

O que mais tenho visto por aí é gente perdida... Que não conseguiu formar uma idéia clara na cabeça...
Olhando os significados de 'perdido' no dicionário, dois me chamaram atenção: disperso e cheio de vícios.

Ficamos perdidos por, basicamente, três motivos:
- muita informação
- pouca ou nenhuma informação
- falta de vergonha na cara

1 - Quando estamos dispersos tanto muita, quanto pouca ou nenhuma informação não fará a menor diferença! É bem provável que a gente nem perceba a quantidade de informações... Nem sentiremos a falta delas! Eu sou um tanto quanto dispersa e, sinceramente, eu nunca saberei se o que perdi seria útil...

2 - Todos nós temos nossos vícios, manias e isso cria, dentro da gente, protocolos, fórmulas, 'achismos'... Esses vícios e manias fazem com que as informações internas briguem com as informações externas que não oferecem compatibilidade.

3 - Mais de uma fonte de informação pode gerar dúvida, transtorno, conflito... Até que você descubra qual delas é coerente, o emaranhado de coisas que foram jogadas na sua frente já conseguiu te perder! Muita informação nem sempre ajuda... Para tudo existe uma justa medida!

4 - Pouca informação nos faz fantasiar o restante e fazemos isso à nossa vontade, do nosso jeito... O que pode nos tirar do caminho certo. Nenhuma informação talvez não deixe a gente sair do lugar!

5 - Falta de vergonha na cara é o que mais acontece.
É quando você recebe a direção, sabe qual caminho tomar, mas permanece estático ou andando do jeito que lhe convém. É quando fazemos de conta que está tudo certo quando sabemos que precisamos nos posicionar!! É justamente quando a gente decide estar perdido... Quando queremos estar aqui e lá, fazer isso e aquilo. E pra isso só há um remédio... Semancol!
Eu quero seguir em frente e nunca mais olhar pra trás / Há muito tempo me sinto perdido, mas meu caminho sempre vou procurar / Esse meu medo não mais me machuca mais, dele em breve eu irei me livrar / As vezes me sinto confuso, meus pensamentos todos juntos não valem um / Estou cansado desse tormento, disso tudo eu preciso me livrar / Eu preciso de algo que seja real pra firma minha cabeça / Eu preciso de alguém para apontar o caminho que eu devo ir / Não me diga que vai tentar me concertar, pois quebrado nunca estive eu

Achei essa música super propícia! rs 
http://barbaramatias.blogspot.com.br


buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR