Hornet, a nova arma ...Esta arma não tem as restrições de uma arma nuclear, uma vez que deixaria todas as estruturas intactas e prontas a ser utilizadas pelo invasor

0


Israel está a desenvolver uma nova arma. Não, não é o que normalmente pensamos como arma , não mata pessoas , não as  torna inconscientes e  não causa qualquer dor física. A nova arma vão ser as pessoas que estão a ser treinadas para defender a imagem de Israel na internet . Sim, você leu bem, é um tipo de arma social. Aqui está o que um porta-voz do exército israelita disse sobre essa arma social:  "O alvo é principalmente o público internacional, que está menos exposto aos processos operacionais. A imprensa estrangeira  tem que fazer mais" zoom -in ", aproximar-se.  É importante para nós, mostrar a totalidade das acções da IDF (Forças de Defesa Israelita ) sem filtros."  


Como se pode ver Israel sente que,ao mostrar o que realmente está acontecer, ou o que passa ao lado da história, que  poderá ser capaz de mudar a opinião pública mundial. Dizem que a opinião pública mundial é a arma mais poderosa de todas.  

Já que estamos no assunto de desenvolvimento de armas israelitas , tenho que mencionar o facto de que Israel está a criar algo conhecido como a vespa  biónica, ou bionic hornet . É uma arma robótica do tamanho de um insecto que pode ser usada para perseguir , fotografar e matar.  Muitos não acreditam que está a ser desenvolvida, pois elimina a possibilidade de danos colaterais. Por outras palavras, se  quisessem assassinar um "líder terrorista poderoso" ou qualquer um que o desejem, tudo que  há a fazer é enviar um destes minúsculos insectos, têm ferrão e provavelmente passariam despercebidos. Poderia pousar na sua cama , esperar numa cadeira até que se sente, ou esconder-se em muitos outros lugares, até que esteja pronto para injectar o seu veneno letal. Mesmo quando o alvo morre, o resto das pessoas nunca poderão saber o que aconteceu.  

Durante décadas, têm-se preocupado com as armas nucleares e de destruição maciça pelos danos que podem causar , mas  a que acabo de descrever , pode ser muito mais mortal , se  for lançada em ondas de centenas de milhares. Esta arma não  tem as restrições de uma arma nuclear, uma vez que deixaria todas as estruturas intactas e prontas a ser utilizadas pelo invasor .Temos que saber o que as novas armas que estão a ser  inventadas são capazes e das quais nada sabemos.  Quando vemos as armas que estão a ser desenvolvidas, que são capazes de toda  essa devastação e que ainda nos é permitido saber sobre elas, só podemos imaginar o que serão capazes aquelas que se desenvolvem e de que nada sabemos.

Lembram o que escrevi no post anterior sobre o IBR Instituto de Pesquisa Biológica de Israel ? Veremos então o que nos poderão mostrar sobre este departamento

fonte:  http://aboutfacts.net/Weapons99.html

Mas neste momento a grande preocupação é Fukushima 


Citação chave: "Vamos  morrer todos se não repararmos."



fonte: Um Novo Despertar
http://marecinza.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR