5 de set de 2013

A BASE DE TODA RELIGIÃO É O MEDO


Religião: A força motriz de toda espécie de maldade e engano (O Câncer da Humanidade)


Se um deus bondoso e infinitamente poderoso governa este mundo, como podemos justificar os ciclones, os terremotos, a pestilência e a fome? Como podemos justificar o câncer, os micróbios, a difteria e milhares de outras doenças que atacam durante a infância? Como podemos justificar as bestas selvagens que devoram seres humanos e as serpentes cujas mordidas são letais? Como podemos justificar um mundo onde a vida alimenta-se da vida? Será que os bicos, garras, dentes e presas foram inventados e produzidos pela infinita misericórdia? A bondade infinita deu asas às águias para que suas presas fugazes pudessem ser arrebatadas? A bondade infinita criou os animais de rapina com a intenção de que eles devorassem os fracos e os desamparados? A bondade infinita criou as inumeráveis criaturas inúteis que se reproduzem dentro de outros seres e se alimentam de sua carne? A sabedoria infinita produziu intencionalmente os seres microscópicos que se alimentam do nervo óptico? Pense na ideia de cegar um homem para satisfazer o apetite de um micróbio! Pense na vida alimentando-se da própria vida! Pense nas vítimas! Pense no Niágara de sangue derramando-se no precipício da crueldade.

https://www.facebook.com/falecomwagnerr

http://libertesuamente13.blogspot.com.br 
Reações:

7 comentários:

  1. Parabéns por sua página. Já visitei algumas vezes e gostei muito. Deus a abençoe sempre e a faça prosperar!

    Em Cristo Jesus,

    Pastor Waldyr

    http://casadeoracaocehab.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seu carinho e por sua visita!
    Te agradeço de coração e volte sempre Pastor Waldyr!!

    ResponderExcluir
  3. que toda religião e um câncer que só leva as pessoas a perdição realmente, também penso assim. mas na sua opinião amada por que vc acha que acontece todas essas coisas ruins? ate hoje eu não consigo compreender.fique na paz abç.

    ResponderExcluir
  4. Paulo a maldade dos homens sempre inquietou os pensadores dos mais diversos campos do saber e da ação humana,eu particularmente diante de tamanha atrocidade ..]
    A Biblia inteira é contraditória vezes uma coisa vezes outra,já que sabemos que ela foi manipulada,...não se assuste com o que penso mas na minha visão toda essa criação está plena de erros, não é perfeita. E se este mundo é imperfeito, se a matéria é imperfeita, é porque o criador de tudo isto, é imperfeito.
    Segundo se diz, inspirados pelo deus criador do universo, livros sagrados de distintas religiões, nos relatam feitos, detalhes, que mostram o deus criador como um ser não muito perfeito e não inteiramente bom. O descrevem às vezes como um deus vingativo, colérico, soberbo, inseguro e indeciso. Um deus que ama os sacrifícios em seu nome, os genocídios, e que ordena matar a outros povos para apoderar-se de seus pertences, de suas terras, de sua gente, de seu gado. Ordena matar não só os inimigos, também as mulheres, as crianças, os animais.
    Este deus exige sacrifícios em seu nome, pois ama o odor da carne queimada das vítimas imoladas sobre o altar. Este deus que provocou o dilúvio. Quantos milhões e milhões de homens morreram afogados pelo dilúvio! Assim o relata a bíblia e outros escritos anteriores, como o dilúvio babilônico, por exemplo. Gosta dos sacrifícios humanos e de animais e do sangue derramado de seus inimigos. Gosta que o admirem, que o adorem, que o sirvam, que o temam, que o obedeçam. Gosta dos templos edificados em sua honra, os rituais, os mandamentos, que cumpram suas ordens, que elevem orações a ele. Gosta da dor de suas criaturas, das torturas, do sofrimento.
    Se você for pensar muito vc vai chegar a conclusão de que Sem dúvidas, este “ser superior” não pode ser um ser bom, e quem afirmou estas idéias que estou relatando, no decorrer da história, logicamente foram perseguidos e pagaram com a vida a ousadia de dizer o que para eles era a verdade. Um ser superior que ama as guerras, os infanticídios, que ordena mutilações genitais nas crianças, sem dúvida não pode ser um deus bom. Eu acredito que quem fez tudo isso aqui é um satanás criador.

    Este mundo, criado pelo deus criador, pertence somente a ele. Todo o material que existe no mundo lhe responde, adora a ele, admira ele. Somente uma minoria valente pode estudar, interpretar e afirmar tal doutrina. Estão em terra inimiga, aqueles que sustentam as idéias . E este pensamento , oposto ao estabelecido, é o mais perseguido e rechaçado universalmente. Existem temas que “não se podem” tocar, existem coisas que “não se devem” dizer, existem livros que “devem” desaparecer, pois vivemos em um mundo em que somente existe liberdade para dizer “dois mais dois são quatro”.

    Esta é minha visão e pode ter a mais absoluta certeza de que quando cheguei a esta conclusão eu sofri muito chorei muito relutei comigo mesmo mas não há como ser diferente disso aqui......resumidamente eu acredito que tudo isso aqui nunca foi criação de deus......e sim de um ser maligno poderia criar seres tão maligno como podemos ver....existe os bons sim!!...Mas podemos dizer ser uma grande minoria!!
    Se quiser mais coisas sobre o tema estou sempre por aqui....esta é a minha visão é claro que vc pode achar um absurdo e não aceitar como pode refletir e seguir adiante nas pesquisas e reflexões.....Um abraço agradeço sua carinhosa visita....Volte sempre Paulo Roberto!!

    ResponderExcluir
  5. obrigado, por respondido fiquei muito grato e respeito muito sua decisao
    deve ter sido muito difícil pra vc imagino, mas vc e uma pessoa que se preocupa com próximo e isso e o mais importante.vou pesquisar como vc disse qualquer duvida te pergunto se nao for incomodo claro, obrigado pela atenção admiro muito seu modo de pensar e sensacional. grande abraço valeu!!

    ResponderExcluir
  6. Roberto quando comecei a descobrir e a chegar nesta conclusão Confesso que pra mim foi extremamente dificil aceitar tudo isso....mas infelismente diante de tantas pesquisas e até mesmo reflexões da realidade em que vivemos é o que penso...E hoje pra mim a vida se resume unicamente em fazer o bem amar meu proximo fazer por ele o que eu puder e viver a vida da melhor forma possivel em amor ....

    Eu agradeço sua visita e saibas que és sempre muito bem vindo nesta casinha,..
    Fique com a paz e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Sempre que precisar estou a disposição!!

    ResponderExcluir