Os Tentáculos dos Rothschild

0



Dê-me o controle do dinheiro de uma Nação e pouco me importa quem faça suas leis.   Mayer Amschel Bauer (ROTHSCHILD)
 A família Rothschild produziu governantes, primeiros ministros, ministros, os seus supervisores que estão fazendo com certeza de que tudo vai de acordo com o (dos Rothschild Illuminati/Sionistas) grande plano. A União Europeia foi criada pelos Rothschilds (Schumann, um dos khazares) assim como o moderno estado de ISRAEL…  
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
OS TENTÁCULOS DOS ROTHSCHILD (Illuminatis, Khazares e sionistas)
Fonte: http://www.dejanlucic.net/THE 20ROTHSCHILD 20OCTOPUS%
Escrito por: Sindjelic Vlada
… A União Europeia é uma exploradora das riquezas da Rússia, que deveria ser “libertada” do peso da Sibéria (para a Rússia seria a perda do controle de um vasto território cujas riquezas minerais totais ainda não foram completamente descobertas). Com o objetivo de realizar este trabalho os Rothschilds têm empregado indivíduos como Soros, Berezovski, Hodorkovski, Kasparov, Mitals … e todos os que quiserem servir aos seus interesses.

A esquerda, a casa de Mayer Amschel Bauer  e o Escudo da cidade de Frankfurt à porta, Vermelho (ROTH SCHILD=escudo vermelho em alemão) com a Águia Imperial de ROMA, símbolo e sobrenome adotado pela sua família (como numa continuação do Império de Roma, conforme a visão de Nabucodonosor da estátua com cabeça de ouro e terminando em pés de barro -o império Rothschild- e revelada por Daniel).

Quando Guilherme IX teve que se refugiar na Dinamarca, após a batalha de Jena, na região da Turíngia e a conquista do Hesse por Napoleão, em 1806, o nobre alemão deixou sua fortuna em dinheiro e obras de arte, equivalente a $ 3 milhões de libras esterlinassob a administração de Mayer Amschel Bauer (Rothschild).
Mayer usou de todos os expedientes para expandi-los (no que teve um enorme sucesso, sem dividir um centavo com o dono da fortuna, Guilherme IX), tornando-se então o primeiro banqueiro realmente internacional.
A antiga Família Rothschild, de origem alemã e judaica Askhenazi (Khazares)  de Frankfurt e, atualmente, de múltiplas nacionalidades (francesa, alemã, britânica, israelense, etc.) é conhecida, desde o século XIV, por suas atividades bancárias e financeiras mas também por numerosas obras filantrópicas, e a partir do século XIX, por seu apoio ao sionismo. Os Rothschild participaram dos negócios mais dinâmicos durante a Revolução Industrial, em especial a indústria têxtil, que florescia. As tecelagens mecanizadas da Inglaterra produziam tecidos de qualidade em grande quantidade. Os Rothschilds passaram a negociar também essa mercadoria.
O comércio do algodão oriundo da América do Norte para as tecelagens na Grã-Bretanha permitiu que a Casa Rothschild criasse vínculos através do Atlântico, com a florescente economia estadunidense. Diz-se que fizeram boa parte de sua fortuna no fim das guerras napoleónicas, quando tiveram conhecimento antecipado da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleão havia ganho a guerra.  
Com isto a bolsa de Londres caiu quase a zero, e os Rothschild praticamente compraram a economia inteira da Inglaterra a preço muito baixo. Quando foi dada a verdadeira notícia – a de que a Inglaterra havia vencido a guerra – os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa (hoje eles são a família mais rica do mundo, após terem fabricado inúmeras crises econômicas, várias guerras ao mesmo tempo que forneciam financiamento para ambos os lados em conflito, ao longo dos últimos cem anos).
Uma Provável Origem do nome Rothschild, o nome da família deriva da casa em que Isaak (morto em 1585), filho de Elchanan, vivia em Frankfurt, Alemanha. Na época, as casas de Judengasse, o ghetto/bairro  judeu, não eram numeradas mas identificadas por nomes. A casa de Isaak era chamada Haus zum Rot(h)en Schild (‘Casa do Escudo Vermelho’), de onde proveio o nome Rothschild. 
Em 1664, o neto de Isaak, Naftali Hirz, deixou o local e mudou-se para a Haus zur Hinterpfann, um cortiço na parte de trás de uma casa no extremo norte do Judengasse, ele manteve o nome Rothschild. 
Todavia, ao longo do século XVIII, o nome nem sempre será usado pelos membros da família. No ano de 1743 um ourives judeu chamado Amschel Moses Bauer abriu uma casa de câmbio em Frankfurt, Alemanha. Mas a história da dinastia moderna dos Rothschild se inicia a partir de um de seus filhos Mayer Amschel Bauer (Rothschild) nascido em 1744.

Jacob Rothschild
O Marxismo, a globalização, a nova ordem mundial, o liberalismo … 
Todos esses são eufemismos para um fenômeno encarnado no império invisível da família Rothschild. Os Rothschilds não morrem, simplesmente partem para a história e seu lugar é discretamente tomado por seus filhos e netos. A Palavra diz que o velho mestre Jacob deixou a cena, e que o seu lugar foi ocupado por seu filho Nathan (Nathaniel Rothschild Philip, que ostenta o nome do fundador do ramo Inglês dos Rothschilds). 
A pesada carga caiu sobre os ombros frágeis do jovem herdeiro. Mas Nathan não está sozinho. No decorrer do Império, ele será auxiliado por seus tios e Evelyn Edmund e os outros membros do ramo Inglês da família (Catherine, Emma, Leopold), mas também seus primos francêses (David, Eduard …).
 A família Rothschild produziu governantes, primeiros ministros, ministros, os seus supervisores que estão fazendo com certeza de que tudo vai de acordo com o (dos Rothschild Illuminati/Sionistas) grande plano. A União Europeia foi criada pelos Rothschilds (Schumann, um dos khazaresassim como o moderno estado de ISRAEL. A União Europeia é uma exploradora das riquezas da Rússia, que deveria ser “libertada” do peso da Sibéria (para a Rússia seria a perda do controle de um vasto território cujas riquezas minerais totais ainda não foram completamente descobertas). Com o objetivo de realizar este trabalho os Rothschilds têm empregado indivíduos como Soros, Berezovski, Hodorkovski, Kasparov, Mitals … e todos os que quiserem servir aos seus interesses.  
Se quisermos desvendar a fundo as causas desses acontecimentos, devemos mergulhar na história negra da dinastia judeu Khazar Rothschild, identificar os agentes, as eminências pardas, políticos corruptos e gananciosos, bem como os mecanismos de suas ações.
O herdeiro Nathan Rothschild (esquerda), durante sua visita a uma das “colônias” dos Rothschild.
Vamos começar com os Rothschilds, que são os personagens principais. Eles são os únicos sentados à cabeceira da mesa.
QUEM SÃO os ROTHSCHILDS hoje?
            Embora desde a Segunda Guerra Mundial que os departamentos para a criação de opinião pública dos Rothschild têm vindo a assegurar às pessoas que o poder dos Rothschilds hoje é insignificante e que serão lembrados por seus vinhedos em França ou em jardins e filantropia na Grã-Bretanha, os seus projetos mostram uma imagem e uma realidade completamente diferente. Baseando-se nas bases estabelecidas por seus pais e avós, os descendentes de hoje estão completando uma missão que já dura alguns séculos. 

Mayer Amschel Bauer (depois ROTHSCHILD)
Hoje, os Rothschilds são o motor a vapor de um trem Khazar que quer tomar da Rússia  as vastas e riquíssimas extensões da Sibéria. Este comboio, que atravessa os países dos Balcãs, está para ser preenchido com os exércitos dos soldados membros da OTAN recém contratados, que irá então lutar pelos interesses do império Rothschild.

O escudo vermelho de FRANKFURT

A fim de conhecer melhor o novo soberano e seus duques, vamos olhar para a linhagem e a cronologia da dinastia. Tudo começou no final do século 18 com Mayer (ou Mayer Amschel Bauer) Rothschild.
Mayer Amschel Rothschild (Bauer), com a medalha da Cruz de Malta
Mayer Amschel Rothschild (1744-1812): Os Rothschilds (Rothschild se traduz como “escudo=SCHILD, vermelho=ROTH”) são descendentes da cidade de  Frankfurt, de uma família de judeus KHAZARESNão é por acaso que este é o maior centro financeiro da União Européia (UE). É muito indicativo de que Frankfurt é a sede do Banco Central Europeu e todos os grandes bancos europeus e americanos, que são majoritariamente controlado pela dinastia
O Frankfurt Stock Market (uma das bolsas de capitais mais importantes do mundo) é alinhada à “Deutsche Borse” possuída pelos Rothschilds através de suas companhias “Children’s Investment Trust” e “Atticus Capital”, por um lado, e seus ramos “Merrill Lynch ” e ” Fidelity Investments ” de outro. Para além disso, o brasão de armas da cidade de Frankfurt é um escudo vermelho! Este símbolo remonta ao período do Império Judeu Khazar.

O brasão (Águia em fundo vermelho) de armas da cidade de Frankfurt
O escritor Dejan Lucic fala sobre os Judeus khazares:
Mais de 90% dos judeus de hoje são Khazares por origem, são da raça branca ariana, caucasianos e não são semitas. Eles são descendentes de uma tribo turco-mongóis (os Khazaresque se converteu ao judaísmo no meio do século 8 d.C. Quando seu império desmoronou no século 10 foi então que se estabeleceram na Rússia e nos países da Europa do Leste, e mais tarde no continente americano também. Eles são convertidos à religião judaica, mas não têm origens étnicas semitas, são todos da raça ariana, caucasianos e brancos
Os judeus semitas etnicamente (os Sefaraditas) verdadeiros têm sua origem na Palestina e o seu número atual está entre 7% e 10% do total dos povos que se dizem judeus (descendentes da Tribo de Judá, os Hebreus do Israel antigo). 

Os filhos de Mayer Amschel Bauer (Rothschild).
Mayer teve cinco filhos, com quem se posicionou em toda a Europa. Salomon foi para Viena, Carl foi para Nápoles, Nathan para Londres depois Paris e James o quinto filho de Amshel ficou em Frankfurt. Em menos de duzentos anos, os filhos e seus descendentes  subjugaram completamente os países ocidentais (Europa, Canadá e USA) ao oeste. 
Assim, as bases de uma “Pax (Khazar) Judaica” foram estabelecidas. Nos dias atuais o chefe da família é da equipe anglo-francesa liderada por Nathan Rothschild, filho de Jacob Rothschild. A equipe Inglêsa é liderada pelo já idoso Edmund e Evelyn e o jovem Nathan, e o time francês é comandado por David e Edouard.
Os Rothschilds ingleses
O ramo Inglês dos Rothschilds foi fundado por Nathan Meyer, terceiro filho do patriarca Amshel. Durante os séculos 19 e 20 uma aliança foi estabelecida entre a coroa britânica e esta família, de modo que a história moderna da Grã-Bretanha está inseparavelmente ligada à dinastia dos Khazares de Frankfurt, os ROTHSCHILDS. Hoje, o triunvirato Khazar é composto por Evelyn, Edmund e Nathan.

Edmund de Rothschild (1916) 
Ele construiu sua carreira, empurrando seus interesses familiares britânicos Khazares no Japão pós-guerra. Em cooperação com Winston Churchill, primeiro ministro inglês durante a segunda guerra, fundou a Corporação BRINCO (British Newfoundland Development Corporation), no Canadá. A sua filha, Catherine é casada com Marcus Egiuso presidente do grupo financeiro mundial BARCLAYS (após a aquisição do ABN-AMRO, um grupo bancário holandês, estes dois grupos Rothschild tornaram-se um). Marcus também está à frente da corporação de mídia e comunicação B.B.C. A MAIOR REDE DE COMUNICAÇÃO BRITÂNICA.

Evelyn Rothschild (1931)
Após a união dos grupos bancários e financeiros Inglês e francês dos Rothschild  e sua descida de posições de liderança, ele se manteve no controle do enorme N.M. Rothschild & Sons, um banco de investimento da City de Londres. Evelyn também tem controle da imprensa (a revista The Economist, o jornal britânico Daily Telegraph …). Ele também criou a Associação de Estudos da História dos Bancos e das Finanças, que tem sede em Frankfurt.

Ele é o dono da Corporação Internacional De BEERS, uma empresa que é líder do mundo na área da exploração, refinamento/lapidação e distribuição de diamantes.  Junto com sua esposa Lynn Forester, ele controla o “FirstMark Communications International LLC” e “Field Fresh Foods” ( ramo de alimentos), com a família indiana Mital, que, na verdade, atua como representante dos interesses e capital dos Rothschild (o grande “Grupo Bharti”).
O Grupo BHARTI é um dos principais grupos de investimentos da ÍNDIA, com operações em mais de 21 países em todo o mundo, com interesses na área de TELECOMUNICAÇÕES, SERVIÇOS FINANCEIROS, VAREJO, ALIMENTOS FRESCOS E PROCESSADOS E TAMBÉM ATUA NO RAMO IMOBILIÁRIO.
Os principais agentes de Evelyn no domínio da política são George Soros, Norman Lamont, Peter Mandelson (também um Khazar), Oliver Letwin ( Khazar) e Vernon Jordan. Lamont tem influência sobre o Partido Conservador Inglês e o potencial primeiro-ministro Michael Howard ( Khazar). Howard era um ministro da Fazenda, quando Margaret Thatcher estava no comando da Inglaterra. 
Participou em conferências regionais, em conjunto com Stjepan Mesic (Croácia) e Boris Tadic (Sérvia). Peter Mandelson, atual comissário é o representante da Grã-Bretanha na União Europeia e está próximo do Partido Trabalhista e do seu líder e ex primeiro ministro Tony Blair.

Norman Lamont (à esquerda) com Mesic (então o presidente da Croácia) e Tadic (presidente da Sérvia)
Por outro lado, Vernon Jordan (Banco Lazard) é muito influente no Partido Democrata nos E.U.A. (ele foi um assessor de Bill Clinton e liderou a campanha para John Carrey em 2004). A esposa de Evelyn, Lynn financiou parte da campanha presidencial de Bill Clinton nas eleições e é também uma amiga próxima de Hillary Clinton.
A esposa de Evelyn também está muito perto de duque de York, o príncipe Edward (filho da rainha Elizabeth), que revela apenas uma parte de uma ligação de longa data entre a dinastia real britânica e à família Rothschild.
http://sydwalker.info/blog/wp-content/uploads/2008/12/nat_rothschild2.jpgPhilip Nathan Rothschild,  (1971)
O Jovem Nathan é o filho de Jacob Rothschild, de quem herdou inúmeros gestores, agentes e uma influência vital sobre o MUNDO político, econômico, comunicação social e instituições militares de todo o mundo, incluindo até mesmo o site  arqueológico Butrint na Albânia…
As empresas e corporações “RIT Capital”, “Atticus Capital”, “JNR Limited”, “N.M. Rothschild”, Vanco “,” Trigranit “,” British Petroleum”, Rio Tinto, são apenas uma parte dos recursos que estão à disposição do novo rei em sua cruzada para o leste. 
Para conseguir isso, ele tem ao seu serviço não só a nomenclatura ocidental da União Europeia, OTAN, Grã-Bretanha, mas também numerosos agentes financeiros e políticos de toda a Europa e Ásia (Soros, Berezovski, Djukanovic, os Mitals na Ìndia…).
http://notmisterjeckyll.files.wordpress.com/2009/11/dinasti-rothschild1.jpgOs Rothschilds FRANCESES
A dinastia francesa dos Rothschild, que foi fundada por James Meyer, é um cão de guarda nos flancos do triunvirato britânico. Os Rothschilds franceses estão representados por David René de Rothschild e Eduard, filhos de Guy de Rothschild (1909-2007). David de Rothschild  é o presidente da Rothschild & Cie Banque da França.

Rene David Rothschild -Barão (1942)
 David é o cabeça do grupo N.M. Rothschild, que é dividido entre o ramo Inglês e o ramo francês dos Rothschilds. Ele também é chefe de “Rothschild & Cie Banque”, um banco de investimento influente na Europa Ocidental.
http://bigdogdotcom.files.wordpress.com/2009/03/rothschild_edouard01.jpg
Edouard Rothschild (1957)
David é meio-irmão de Edouard e é também um membro do banco de investimento. Além disso, ele controla o renomado jornal  francês “Liberation”. Ele é a cabeça da “empresa Imerys metalurgia”, que foi adquirida pelos Rothschilds desde 1880.
Os Rothschilds na Sérvia
Na Sérvia, o novo rei avança em várias linhas de atuação, assim, tenta assumir o controle de bacias de mineração, produção de energia, a indústria de alimentos, os meios de comunicação … O primeiro posto foi, por algum tempo, ocupado por George Soros, que representa uma alavanca fundamental para a expansão dos Rothschilds rumo ao leste europeu e o primeiro emissário de Nathan Rothschild na Sérvia.
http://www.nndb.com/people/293/000023224/george_soros.jpg
George (Schwartz=Negro!!!) Soros e sua ligação com os Rothschilds
Soros é um judeu húngaro (um Khazar), nascido em Budapeste em 1930, como György Schwartz (seu sobrenome significa NEGRO, em 1936 seus pais mudaram o sobrenome para Sorosz). Foi educado em Londres e em 1950 ele foi para os E.U.A. Um papel importante no seu desenvolvimento foi jogado pelo famoso Khazar Carl Popper, que aprovou os projetos de Soros e foi o seu guru pessoal.
Em todo o mundo, esta eminência parda é apresentado como o “Robin Hood da era do computador”, porque aparentemente ele pega o dinheiro dos países ricos e através de suas fundações generosamente lhes oferece aos países da Europa do Leste e para a Rússia.
Desta forma, ele instala a “democracia” e a “sociedade civil nos países que sofreram e foram esgotadas durante e pelo comunismo, o MESMO COMUNISMO QUE FOI MAQUIAVELICAMENTE IMPOSTO para estes países da Europa do Leste, pelos próprios agentes da familia Rothschild no início do século XX.
Ele (Soros) construiu sua carreira em cima de especulações financeiras de todo tipo e em todo o mundo, principalmente graças à sua família de fundos de investimento “Quantum Fund”, cujos gerentes, e ao mesmo tempo seus agentes, são financiadores italianos e suíços .

A ligação entre Soros e os Rothschilds é conseguida e percebida através de uma rede de pessoas que se sentam nas comissões confidenciais administrativas dos fundos, trusts, empresas, bancos … Uma dessas pessoas era um certo Richard Katz (também um Khazar), um membro da comissão do “Quantum Fund”. 
Ao mesmo tempo, Soros foi chefe de “Rothschild Italia SpA” e membro da comissão do banco comercial “N.M. Rothschild & Sons”, em Londres. Outro jogador importante é Nils O. Taube, também membro da Quantum e um parceiro do grupo de investimento “St. James Place Capital”, que agora pertence à Nathaniel Rothschild. 
A conexão também é realizada através do Banco Société Générale francês e de seu gerente, Michael Cicurel, que é presidente de gestão de Edmund de Rothschild e membro do conselho de Administração de Rothschild & Cie Banque. Outro parceiro freqüente de Soros foi James Goldsmith (um Khazar), relacionado com a dinastia Rothschild.
Para saber mais:
http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-parte-ii/ 
http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-parte-iii/
http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-parte-iv-final/
http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/ 
http://thoth3126.com.br/os-tentaculos-dos-rothschild/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.
www.thoth3126.com.br
http://thoth3126.com.br/os-tentaculos-dos-rothschild/#more-5826

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR