22 de ago de 2013

O ar que corrói a Síria .............. Videos desesperador !



Estou longe de me surpreender com a maldade que consome as entranhas da humanidade.
 A História é dura, revela-nos quase tudo. Apesar disso, a revolta invade-me sempre que o mundo se revela mais um bocado. E o mundo tem muitos podres. Pedaços de gente de maldade, sem tino, sem destino. A morte, é pedaço de negro que se atira, para engolir os mais fracos, os que são de outra maneira. 
Vivendo num pedaço deste mundo onde a vida é mais ou menos segura, os destinos das gentes estão nas mãos de si própria, com direito a saúde, educação, cultura, paz, comovem-me os sítios desorganizados, sem governo, sem lei. 
A Síria entristece, como me entristece a vida dos sem destino.


É importante notar que o uso de armas químicas pelo regime de Assad tem sido documentada em mais de uma ocasião na Síria ao longo dos últimos dois anos pela Organização das Nações Unidas e de países como os Estados Unidos eo Reino Unido. Esta última rodada de ataques é contemporânea com a chegada da equipe de inspeção das Nações Unidas sobre armas químicas na Síria.
Médicos e voluntários, foram mortos nos ataques. Além disso, o cerco sufocante  na  área já havia afetado severamente os serviços médicos e a disponibilidade de qualquer medicação ou tratamento para salvar vidas.


Reações:

Um comentário:

  1. Boa noite Juliana!!!

    Essa é umas das mais antigas e milenares campanhas das elites humanizadas, os verdadeiros serviçais de forças ocultas e poderosas, cujo os mesmos tem uma parceria milenares com propósitos de genocídio global!
    Houve nos primórdios dos tempos uma batalha épica entre o bem e o mal... qual desses "lendários" titãs de existência pré-histórica teve a supremacia absoluta? Será que de fato é do jeito que nos contaram quando há uma falsa batalha entre o bem e o mal? Pense e reflita!

    ResponderExcluir