Confira o vídeo em que a CTV afirma que a cura do câncer foi encontrada e que esteve escondida durante todos estes anos:

0



Cura do cancer esta disponivel no Canada Cura do câncer está disponível no Canada
Cura do câncer esta finalmente disponível no Canada, porém a Big pharma, uma gigante no ramo farmacêutico, não tem interesse na descoberta. A emissora de teve CTV Notícias no Canadá  relata que uma cura para câncer foi encontrada . Este relatório da CTV Notícias apresenta a droga chamada DCA que possui a incrível  habilidade de  reduzir o tamanho de tumores cancerosos. 
O Dr. Dario Alterieri da Universidade de Massachusetts decidiu que a droga deve ser testada por seus efeitos colaterais e questões de segurança. No entanto, não existe uma patente sobre esta droga. Uma vez que não há patente sobre DCA e nenhuma empresa farmacêutica possui esta droga, CTV informou que as empresas farmacêuticas não vão querer trazer essa droga para o mercado ou realizar estudos sobre este medicamento devido à fato de que eles não podem produzir uma droga que possa ser mais  barata e lucrar menos que já lucram . 
A CTV Notícias também mencionou que custa quase US $ 100 milhões de dólares para testar e tornar-se concluída em uma nova droga, então parece que tudo se resume a uma questão de dinheiro. Claro, há um outro caso como o Dr. Burzinski de que é o único caso que eu conheço onde um médico recebeu cinco absolvições judiciais com um “veredicto de inocência”, em Houston, Texas, para sair com o seu tratamento de câncer que esteve escondido de todos nós desde 1977.

Confira o vídeo em que a CTV afirma que a cura do câncer foi encontrada e que esteve escondida durante todos estes anos:



http://www.caixadepandora.xpg.com.br/cura-do-cncer-est-disponvel-no-canada/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR