10 Doenças que se tornaram muito mais comuns após o grande colapso veja

0

Lizzie Bennett Medicamente falando 

Unknown-1
Doenças vir e doenças ir ... um pouco como moda, mas com doenças são as condições gerais vigentes à época que denota o que recebe um ponto de apoio e que não funciona. Muitas doenças são oportunistas, eles virão à tona em um momento estão reunidas as condições para que floresçam e na maioria das vezes isso é num momento em que os seres humanos realmente poderia fazer com concentrar em outras coisas. Aqui estão dez doenças que vão fazer sentir a sua presença depois de um grande desastre, a longo prazo seja a guerra, colapso social ou, em alguns casos, até mesmo uma recessão económica. Clique no link para encontrar mais detalhes sobre cada doença.
1.  tifo:  Tifo está espalhada pelo piolho do corpo, é tudo que nos rodeia, prevalente entre os sem-teto e os que vivem em condições de superlotação insalubres. A única razão pela qual não são todos infectado com ele é a nossa capacidade para lavar nossas roupas e ferrador / tomar banho regularmente. A história nos ensina que o tifo ama crises e tem sido demonstrado que surge durante e depois de cada grande crise seja a guerra ou um crash do mercado de ações.
. 2  tifóide : Não confundir com tifo tifóide é causada pela bactéria Salmonella typhi e é transmitida por alimentos contaminados e água. Ele se espalha rapidamente em condições de superlotação e / ou insalubridade.
3.  Pellagra : pelagra é causada pela falta de vitamina B3 e era endêmica apenas algumas décadas atrás, essas dietas alimentares com baixos níveis de B3 estão em risco de sofrer de pelagra. É uma doença debilitante que causa uma morte lenta e dolorosa.
4.  Hantavirus:  Hantavirus é causada pela ingestão de fezes de rato secos que são comumente financiar em galpões, camarotes, etc É uma doença grave que vai matar se não for tratada rapidamente. Numa situação em que a população de ratos não podem ser controlados e contato com excrementos são os casos mais freqüentes de Hantavirus vai subir.
. 5  Peste bubônica : Praga tem duas formas, bubônica e pneumônica. A peste bubônica é muitas vezes fatal se não for tratada, a peste pneumônica é quase sempre fatal se não tratada. Ambos estão espalhados pela mordida de uma pulga do rato. Tal como acontece com hantavírus se roedores não pode ser mantida sob controle a doença vai se espalhar. Ela provoca inchaços agonizantes, geralmente na virilha ou axilas que estão cheios de pus e na cor preta, daí ser chamado de morte negra.
. 6  Leptospirose : Metendo com roedores que você sabe que eles são incontinentes? Em todos os lugares o roedor que vai vazamentos de urina ea maioria dos roedores carregam leptospirose. É muito comum após grandes inundações de água doce como os roedores passar para solo seco e entrar em maior contato com os humanos. tratável com antibióticos, mas muitas vezes fatal se não qualquer coisa que se move roedores mais próximas as pessoas ou as pessoas mais próximas roedores irá causar um aumento nos casos.
7.  Doença de Chagas , doença de Chagas é causada pelo erro reduviid que vive na lama endurecida, paredes de adobe e piso solto / sujeira. É endêmica em partes da África, Índia e América do Sul. Isso faz com que a doença debilitante e pode levar a problemas de saúde ao longo da vida se não tratada precocemente.
. 8  Intoxicação Alimentar:  Existem muitas formas de intoxicação alimentar, o mais letal dos quais é Listeria, mas é seguido de perto por E.Coli 157. A incidência de intoxicação alimentar vai subir quase imediatamente há uma grade para baixo situação. A falta de refrigeração juntamente com a possibilidade de os alimentos não serem limpas ou cozidos corretamente irá garantir um aumento nas presentes condições debilitantes e muitas vezes fatal.
9.  ataques cardíacos / Strokes:  ataques cardíacos e derrames surgirá depois de um colapso de qualquer tipo. A falta de medicação de pressão arterial vai causar a morte de muitos, mas mais ainda morrerão devido ao excesso de esforço. Eles estarão realizando tarefas físicas que eles nunca fizeram antes e para muitos a tensão vai ser simplesmente demais. Coloque o tempo frio para um cenário de colapso ea situação é ainda mais grave quando o sangue torna-se fria e pegajosa, formando pequenos coágulos que podem levar a ambos os ataques cardíacos e derrames.
10.  Doenças Emergentes:  Muitas novas doenças estão surgindo, ou surgiram ao longo dos últimos anos. Ainda há muito a descobrir sobre o modo de transmissão, susceptibilidade e do potencial de doenças como Mers-NCV, H5N1 e H7N9 ambas as formas de gripe aviária e outros pandemia  zoonóticas  doenças que representam uma ameaça para os seres humanos.
Há simplesmente muitas doenças que poderiam ameaçar a nossa sobrevivência em um mundo pós-colapso para nos preparar para todas elas. A única maneira que você pode ter certeza é  ficar longe de outras pessoas , e certificar-se de outras pessoas ficar longe de você e seu grupo. Isso é algo que pode ser possível se você vive em uma área de população de baixa e você tem suprimentos suficientes para buraco até a poeira baixar ... como sempre muito tempo que pode ser. Para a maioria das pessoas, porém, isso não é uma opção.
Usando luvas  quando fora de casa, e não tocar o nariz ou o rosto depois de qualquer forma de contato com o exterior vai para de alguma forma para evitar a propagação da doença.
Ter tão pouco contato físico com 'forasteiros' possível e considerar o uso de uma máscara facial ou um lenço sobre o nariz ea boca quando fora de casa.
Certifique-se de remover o desgaste exterior, incluindo o calçado antes de voltar a entrar em sua casa.
Verifique as costuras e bolsos de suas roupas regularmente para se certificar de que não há piolhos que escondem e inspecionar seu corpo completamente, se tiver sido a misturar com a população em geral. Preste atenção especial para as axilas e virilha como piolhos favorecem áreas quentes e úmidas, quando se alimentam.
É uma boa idéia para manter uma banheira de algum tipo cheio de água sanitária apenas fora da porta, para que as mãos podem ser lavados antes de entrar. Preste atenção especial para a área entre os dedos e as pontas de seus dedos.
Estoque enorme oferta de lenços umedecidos e auxiliares de banda usá-los se você tem que ir para fora e aproximadamente. Germes não pode fazer nenhum mal, se não pode entrar em você e eles costumam entrar via a boca eo nariz ou através de uma ruptura em sua pele.
Esta lista, infelizmente, não é exaustiva. Na verdade, nem sequer arranhar a superfície das doenças que estão lá fora à espera de uma oportunidade para atacar. A única coisa mais importante que você pode fazer para evitar a propagação da doença em uma crise é manter as mãos limpas e mantê-los longe de seu nariz e boca,
As crianças são maravilhosas pequenas fábricas germinativas pegando bactérias e, felizmente, se espalhando ao redor. Ensinando-lhes a higiene das mãos vai ajudar a mantê-lo seguro durante toda a vida todos os dias ... e ainda mais durante a crise, quando a falta de assistência médica e acesso à medicação significa que esta simples ação pode ser um salva-vidas.
Cuide
Liz
Entregue por O Diário Sheeple
- See more at: http://www.thedailysheeple.com/10-diseases-that-will-become-far-more-common-after-the-collapse_072013#sthash.dFmN4gol.dpuf
 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/07/10-doencas-que-se-tornaram-muito-mais.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR