A mídia ocidental está cheia de artigos relatando a negação do Google, que colaborou em um programa do governo para espionar maciçamente em cidadãos americanos e estrangeiros por acessar dados de servidores do Google e de outras empresas de software dos Estados Unidos.
A grande mídia tem, no entanto, quase que completamente não relatou que a negação do Google, e sua preocupação superfície sobre “direitos humanos”, é historicamente desmentida por seu profundo envolvimento com algumas das piores violações dos direitos humanos no planeta:
Google é, de fato, um participante-chave nas operações de inteligência da CIA envolvendo tortura e militar dos EUA; subversão de governos estrangeiros; guerras ilegais de agressão e ocupações militares de países que nunca atacou os EUA e que têm custo de centenas de milhares de vidas em Afeganistão, Iraque, Paquistão e em outros lugares.
Para começar, como relatado anteriormente no Washington Post e em outros lugares, o Google é o fornecedor da tecnologia de pesquisa do núcleo personalizado para ‘Intellipedia, um sistema on-line altamente seguro, onde 37 mil espiões dos EUA e relacionada pessoal compartilhar informações e colaborar em seus recados tortuosos.
Agências como o “National Security Agency” so-called, ou NSA, que está implicado no atual ‘espionar americanos escândalo, também têm comprado servidores utilizando a tecnologia de busca do Google fornecido que processa informações recolhidas pelos EUA espiões operando em todo o planeta.
Além disso, a Google está ligada à espionagem dos EUA e sistemas militares por meio de sua empresa de software Google Earth. A tecnologia por trás deste software foi originalmente desenvolvido pela Keyhole Inc., uma empresa financiada pelo http://www.iqt.org/ Q-Tel, uma empresa de capital de risco, que por sua vez é abertamente financiadas e operadas em nome da CIA.
Google adquiriu a Keyhole Inc. em 2004. A mesma tecnologia base é empregado atualmente por sistemas militares e de inteligência dos EUA em sua busca, em suas próprias palavras, de “dominação de espectro completo” do planeta.
A d v e r t i s e m e n t
Além disso, a conexão do Google com a CIA e sua firma de capital de risco se estende a partilha de pelo menos um membro-chave da equipe. Em 2004, o Diretor de Avaliação de Tecnologias em In-Q-Tel, Rob Painter, mudou-se de seu antigo emprego diretamente servir a CIA para se tornar ‘Gestor Federal Senior’ no Google.
Como Robert Steele, um ex-oficial da CIA colocou: Google é “na cama com” a CIA.
Google Amigos espionar milhões de usuários de internet
Dada a suposta preocupação do Google com “direitos humanos” e com usuário de privacidade, é importante notar que a revista Wired informou há algum tempo que os amigos do Google no In-Q-Tel, braço de investimentos da CIA, investiu na Visible Technologies, uma empresa de software especializada em ‘monitoramento de mídia social “.
A tecnologia “visível” pode examinar automaticamente mais de um milhão de discussões e posts em blogs, fóruns online, Flickr, YouTube, Twitter, Amazon, e assim por diante a cada dia. A tecnologia também “dezenas” de cada item online, atribuindo-lhe um estatuto positivo, negativo ou misto ou neutro, com base em parâmetros e prazos definidos pelas operadoras de tecnologia. A informação, assim fervida para baixo, pode, então, ser verificados de forma mais eficaz e lido por operadores humanos.
Os capitalistas de risco da CIA no In-Q-Tel anteriormente disseram que vão usar a tecnologia para monitorar as mídias sociais que operam em outros países e dar-espiões dos EUA detecção precoce de alerta sobre a forma como as questões estão jogando internacionalmente, de acordo com o porta-voz Donald Tighe. Não há qualquer possibilidade de que a tecnologia também pode ser utilizada pelos agentes de inteligência dos Estados Unidos para espionar os movimentos sociais domésticas e dos indivíduos dentro os EUA
Finalmente, Obama durante sua recente reunião com o presidente chinês Xi, mais uma vez mais-ou-menos acusou a China de invasões virtuais em computadores do governo dos EUA. Houve, no entanto, foi uma curiosa ausência das declarações emanadas da Google, a partir de fontes do governo dos EUA, e de relatos da mídia dos EUA de provas verdadeiramente substantivo que ligam o governo chinês com a suposta invasão tentativas. Palavras como ‘sofisticado’ e ‘suspeita’ que apareceu na mídia para sugerir que o governo chinês é responsável pelo break-ins. Isso pode ser verdade. Mas é surpreendente que a mídia tem aparentemente não fez perguntas difíceis, como o que as evidências por trás das suspeitas “possa ser.
Deve-se notar que o governo dos EUA e suas agências de inteligência têm uma longa história de operações maliciosas destinadas a desacreditar os governos ou movimentos sociais com os quais discordo. Para ver o quão longe isso pode ir, basta recordar a história sórdida de desinformação, mentiras e enganos usado para assustar as pessoas a apoiar a guerra no Iraque.
Se os ataques anteriores sobre os sistemas do governo dos EUA, Google e-mail, et al originou o governo chinês, a partir dos agentes de inteligência dos Estados Unidos, ou de outro lugar, uma coisa é clara: Uma empresa que fornece a CIA com a tecnologia-chave de inteligência, suprimentos software de mapeamento que pode ser usado para guerras bárbaras de agressão e ataques com drones que matam um grande número de civis inocentes, e que em geral está profundamente entrelaçada com a CIA e as máquinas militares dos Estados Unidos, que espionar milhões de pessoas, a empresa não pode ser motivado pela preocupação real para o direitos humanos e as vidas das pessoas em os EUA e no planeta.
Artigos Relacionados
De peixes de profundidade em apuros: Cientistas encontrará quase todas as pescarias de profundidade insustentável
Empurre a colocar seu dinheiro em nuvem do Google Wallet CIA
Por que são as panelas de arroz e frigoríficos equipados com conexão à Internet e sistema operacional Android?
Conexões intrigantes de Joe Stack com os empreiteiros de defesa, as agências de inteligência
Google Doodle: 57 º aniversário da invenção do código de barras
Fonte:infowars.
http://www.assimcaminhaahumanidade.com.br/