Jovem ganha ovo estragado de sogra: 'Mofado e cheiro horrível' Consumidora encontrou o chocolate com líquido pegajoso. Jovem ganhou o chocolate da sogra há cerca de uma semana.

1


 
 
 
 
 
Jovem ganha ovo estragado de sogra: 'Mofado e cheiro horrível'
Foto: Camila Marques/Arquivo Pessoal

Uma consumidora de Santos, no litoral de São Paulo, teve uma surpresa bastante desagradável ao abrir um ovo de Páscoa na noite desta segunda-feira (25). Camila Marques, de 23 anos, encontrou o chocolate estragado, com várias manchas escuras, e com um líquido bastante pegajoso entre as cascas.
Camila ganhou o ovo "Sonho de Valsa" da sogra no dia 16 de março. Ela trouxe o presente para casa, mas apenas nesta segunda-feira resolveu experimentar o chocolate. “Eu resolvi abrir e, por fora, estava normal. Na embalagem não tinha nada visível. Na hora que eu abri já saiu uma água e um cheiro horrível. Depois eu tirei o papel alumínio e reparei que estava todo mofado por dentro. Além disso tinha um líquido horrível”, conta a jovem.
Camila diz que, após abrir o ovo, nem tentou provar o chocolate, pois já sabia que estava totalmente estragado. Apesar disso, os bombons que ficaram dentro do ovo em um saco plástico estavam conservados e ela e a família puderam comer o chocolate sem problemas. A consumidora explica que, no dia em que recebeu o ovo, levou o presente para casa e o colocou na cozinha em um local bem conservado e arejado. “Eu abri e já estava bem estragado. Se eu abrisse antes o mofo poderia nem estar aparente e eu iria comer sem saber”, reclama.
Segundo a jovem, após abrir o ovo, o cheiro era tão forte que ela não teve condições de guardar o chocolate para mostrar ao fabricante da mercadoria. Por isso, ela tirou fotos do ovo de Páscoa estragado e depois jogou o produto no lixo. Em seguida, ela mandou um email para o fabricante pedindo explicações sobre o ocorrido, mas ainda não obteve uma resposta.
Jovem ganha ovo estragado de sogra:
A assessoria de imprensa da Lacta informou que ainda não encontrou a ocorrência relatada pela consumidora. A empresa afirma que preza pela qualidade dos produtos e pelo bom relacionamento e atendimento aos consumidores. A Mondelēz Brasil explica ainda que está à disposição para atender a consumidora e realizar a análise e eventual substituição do produto pelo SAC 0800 7041 940.
FONTE: G1
http://www.meionorte.com.br 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR