“O meu povo perece por falta de conhecimento.” Oseias 4:6

5




Muitas vezes, compramos roupas, bijutaria, joalharia, peças de artesanato, literatura, artigos de decoração, etc, que contêm estes símbolos, quer de modo explícito ou implícito e nem temos a noção do que realmente estamos a trazer à nossa vida.
 
Isso não se trata de uma questão de superstição, mas os símbolos apresentados nas fotos em baixo, não foram criados inocentementes, cada um tem o seu significado perante o mundo espiritual, na medida em que foram consagrados, por quem os inventou, as forças malignas, ao sobrenatural satânico.
 
Quem os usa ou os traz para dentro de casa, assume perante os demónios que estes podem actuar ali. É como se fossem uma porta aberta para atrair toda a sorte de maldições.
Pimenta e o Olho Grego
 
 A pimenta é usada na bruxaria em rituais e oferendas, ela também é usada no pescoço como "proteção" para "afastar" os "maus espíritos".

O olho grego é como também é conhecido o OLHO DE HORUS ou OLHO DE LUCIFER, a pessoa que anda com esse olho no pescoço está altorizando que os demonios entrem e comandem sua vida.
666

O número 666 é conhecido pelos cristãos como o número do anti-cristo, que surgirá na terra para governar o mundo, conforme encontramos em Apocalipse 13:8.



Para os satanistas da Nova Era esse número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior frequência possível para representar a Nova era.
Anarquia

Promove a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema da Nova Ordem Mundial. Usado inicialmente pelos grupos Punk, actualmente os grupos heavy metal também já aderiram.
Meio Arco-Íris

O Meio Arco-Íris é um dos símbolos mais usados pela a Nova Era, sendo considerado o seu símbolo principal. Representa a ponte entre a alma humana individual e a “Grande Mente Universal” ou “Alma Universal”, que é Lúcifer. Também é considerado como “Ponte Mental” entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer.

Na Bíblia Sagrada, o arco-íris (COMPLETO) é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.
Casal Transpessoal

Símbolo do fim do casamento representado pela letra ómega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não se deve ligar oficialmente a nenhuma família, mas deve ficar sempre livre para procurar outros parceiros.
Cabeça de Bode

É um símbolo de zombaria e escárnio em oposição ao cordeiro de Deus que é Jesus Cristo. Também conhecido como Baphomet, corpo de homem, cabeça e pernas de bode. Simbolo usado no satanismo, na maçonaria e em muitas outras seitas satanicas.
Dente Pontudo

Usado em colares, pulseiras, brincos e todo o género de bijutaria ou joalharia, simboliza o afastamento de fluídos negativos, tais como o mau olhado, olho gordo, inveja, etc.
Círculo com Ponto

Este sinal é a bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de Satanás. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos ao serviço deste reino; o símbolo da energia, que segundo eles, emana para todo o ser.
Cruz com Laço
 
Representa o desprezo pela virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.
Mão Chifrada
 
Usado por artistas, pela elite global, pelo PAPA e outros. Simboliza o louvor a Satânas.
Cruz de Nero
 
É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços partidos e caídos. O círculo representa o inferno.

 
Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É, também, usado pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava da derrota do Cristianismo. Foi na idade média que este símbolo passou a ter vínculo com Satanás.
 
O ateu britânico, Bertrand Russell, usou-o como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usaram-no na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal.
Cruz Invertida
 
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era, é uma ridicularização da cruz de Cristo. É usado também em rituais satânicos.
Estrela de Cinco Pontas
 
Ivertida significam Lúcifer e seu reino; Normal  significam o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo de adoração a Satanás já estabelecido em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de “Rock” adoptam este símbolo para garantir sucesso.
Fita Entrelaçada
 
Significa que a vida é entrelaçada, continuando em outras encarnações. Representa o pacto de sangue entre os adeptos da Nova Era, envolvendo pessoas ou organizações e também representa o numero 666 intrelaçado.  
Lua e Estrela
 
Muito comum em roupas, adereços e acessórios decorativos e infantis e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.
Mancha 
 
É uma mancha de sangue para escarnecer do sangue redentor de Jesus Cristo.  (Obs.: Essa mancha aprece muitas vezes na apresentação da novela CARAS E BOCAS da Rede Globo.)
Olho de Lúcifer/Horus 
 
Simboliza o olho de Satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).
Pirâmide
 
É tida como elemento que capta a energia diabolica dando sorte nos negócios.
Raio
 
É o reconhecimento do poderio de Satanás, senhor, Satã, e a disposição de estar a seu serviço.

 
É também utilizado em marcas de roupas. A Biblía Sagrada relata que Lucifer caiu do Céu como um raio na Terra.
Unicórnio
 
É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual, representa também o homossexual

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR