OBESIDADE: Prevenção e CURA.

0

 

A TV diverte mas, influencia e também pode MAtar ou ENGORDAR?
A TV diverte mas, influencia e também pode MAtar ou ENGORDAR?
Princípio: Todo ser humano nasce sem saber das coisas. Os educadores e os pais precisam ensina-los o que FAZER pra o BEM VIVER.
Mas, o Educador deste Século é a TV. O EDUCADOR DO SEU FILHO É A TV?
                                                
1º) ESTUDO - Pais que dão TUDO, tem filho BARRIGUDO!
Pais ricos sempre erram mais:
- A falta de tempo pra comprar e suprir a família com bons alimentos…
-Dinheiro sempre à MÃO gera má ALIMENTAÇÃO… compra tudo pronto.
- O Estado também erra na alimentação escolar do CIDADÃO, só por falta de GESTÃO.
Pais ricos ou metidos a besta fazem até aniversário do filho na lanchonete mais rica e famosa do mundo,… e o resultado você vê aqui, nos Vídeos que não se VÊ em sua TV. Confira aí:
1) Vídeo -Provamos que será uma lembrança ETERNA no organismo do teu filho:

http://www.youtube.com/watch?v=ohy_8Tvg_tE
Os melhores vídeos da Internet sobre “Como ficar GORDUCHO” foram retirados por força da McDonald’s. A receita veio dos EUA, e revelava como ENGORDAR e BOMBAR seu fígado ETC e TAL, até que vire um MINGAU! Era uma série contendo 10 Vídeos produzidos com uma experiência real de alguém que por um tempo só comia Fast Food. Este era o link no YouTube, e foi batizada com este nome bem sugestivo:
Vídeo 01 - A Dieta do Palhaço.
http://www.youtube.com/watch?v=TcSurbn8LEo
“Em março de 2004 o Congresso (Americano) aprova A LEI DO X-BURGUER tornado ilegal processar lanchonetes por ENGORDAR PESSOAS.” (Frase dita no vídeo 9/10 da série DIETA DO PALHAÇO). _Por que será que aprovaram esta LEI, em? “In March 2004, Congress passed the ”Cheeseburger Bill”, which would make it illegal for people to sue foot companies for making them obese”
A força da influência da TV supera a de VC. Eles investem Milhões em propaganda, seus filhos não desgrudam o olho da TV… comerciais falando o tempo todo e VC não tem tempo de falar com filhos.
Agora assista outra HISTÓRIA:

http://www.youtube.com/watch?v=Fc0nCHiJruY
Mas, não estamos falando de fonte luminosa jorrando Coca,… falamos de O-BE-SI-DA-DE!!! Diz aí dos açúcares, do Aspartame, dos geneticamente modificados, das químicas e conservantes dos refri! No final desta página, após o próximo Estudo, daremos as receitas de como curar da OBESIDADE INDESEJADA, ok?
__ # __
2º) ESTUDO – Ninguém nasce sabendo o Caminho do Céu.
Acredite: falta de religiosidade engorda.
Ideologia,… eu quero uma pra VIVER!” (Cazuza – Música Ideologia/
Banda Barão Vermelho)
“Somos burgueses sem RELIGIÃO”? (Renato Russssssso)
Não adianta nada educar seu filho, dar tudo pra ele e no final das contas, VÊ-LO, terminar num inferno “VERMELHO-VERMELHÃO”! Todo OBEZÃO, culpando a mãe, e o PAIZÃO! Chame seu filho, sente com ele aí agora, diante do seu PC e aprenda aqui, Como Escapar do Juízo Final, está tudo em quadrinhos:
http://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/
“Nossa Ideologia é VENCER COM JESUS.” (Limpa Trilhos do Rei)
Meus heróis MORRERAM de Over-Dose” (Cazuza – Música Ideologia/Barão Vermelho)
Meus heróis são: Jesus, Davi, José (que foi vendido mas, salvou o Egito), Gideão, Abraão, Enoque e Elias” (Adê Soares)
Pelo seu talento, Kaká glorifica sempre a Jesus! Um bom exemplo.
Pelo seu talento, Kaká glorifica sempre a Jesus! Um bom exemplo.
Mesmo que seja uma boa desculpa, não aceite más conselhos como deste cartaz:
(Rs rs rs, engraçado mas nem um pouco saudável).
E, pra encerrar com chave de ouro, e agora… já tendo a Verdadeira Paz de Jesus, aqui vão as DICAS FINAIS da CURA:

http://www.youtube.com/watch?v=82qpNgrFoB4
Vídeo sobre: Alimentos que emagrecem e garantem perda de peso saudável:

http://www.youtube.com/watch?v=7ysmc9H7R1E
Dicas Valiosas:
  • “Quanto mais tempo a criança passar sedentária em frente a uma tela de televisão, pior será sua alimentação.” – Natalie Pearsons, Universidade de Loughborough
  • Comer e assistir TV estão associados com o consumo de lanches, bebidas e fast foods com mais calorias e também à baixa ingestão de frutas e legumes. São mais expostos a inúmeros comerciais que influenciam a comer mais… “as crianças podem começar a associar a hora de ver televisão com o momento de comer”, alerta a médica Natalie Pearsons.
  • A Internet é menos mau, pois você ao digitar, exerce uma atividade e não come o tempo todo.
  • Hábito de passar horas em frente à televisão pode levar ao sedentarismo e à má alimentação
    Pizza engorda sim.
    “emagrecer consciste em comer legumes diaramente esquecer carne branca, ter na mesa peixe e suco natural!acredite pesei 90 kl to com 62“. (Fonte: Khel Abravanel publicou no Twitter).
Não se esqueça de contar com Deus em suas dietas, agradeça sempre pela vida e salvação Eterna que nos concedeu. Também, estude a Sua Palavra todos os dias e procure a companhia do Povo de Deus para uma boa convivência cristã, amor fraterno, equilíbrio e crescimento espiritual. Frequente uma Igreja que realmente estuda e ensina as Escrituras Sagradas. Saiba que, sem Jesus não há Vitórias Definitivas nesta vida. Você merece ser Feliz!
“Meu Partido é um coração partido… e as ilusões estão todas perdidas,… meus heróis morreram de over-dose, meus inimigos estão no PODER! Ideologia eu quero uma pra viver! O meu prazer agora é risco de vida…” (Cazuza – Música Ideologia/Barão Vermelho).
Um Cristão cantaria este rock, de forma bem diferente:
Meu heróis NÃO morreram de over-dose, meu Amigo (Jesus) já está no PODER. Ele já nos provou isso. Cristo é um Super Herói de Verdade, e único que foi capaz de morrer por nós, afim de nos resgatar. Venceu, para todo o sempre, o nosso pior e último inimigo: a morte. Após tudo isso, …triunfou dizendo: “É me dado todo PODER no céu e na terra.” (Mateus 28:18) “E, eis que cedo venho e o meu galardão (Prêmio, recompensa Eterna) está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.” (Apocalipse 22:12) Ajude-nos a salvar vidas com Jesus, divulgue o nosso Blog:
“Porque não existe nada mais besta do que viver ou morrer sem Ele: Jesus!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR