Esteja vigilante ..

0


Eu penso que devemos nos comover com a verdade de Deus, e nos regozijar Nele. Paulo diz em Filipenses 4:4: “Regozijai-vos no Senhor outra vez digo regozijai-vos”. A Bíblia é repleta de passagens emocionantes, no Salmo 23 e em Isaías 53 e 61 constatamos a mesma emoção. O profeta Isaías se comovia até as profundezas da alma com a glória e a grandeza de Deus. Em Atos 20:19, Paulo derramou lágrimas quando falava com os crentes sobre questões de fé. Precisamos nos comover com a verdade de Deus. Não creio em cristianismo de olhos secos. No entanto, o que rejeitamos é a fomentação do emocionalismo barato pelos falsos mestres. O emocionalismo não afeta o modo de viver das pessoas, não tem nenhum efeito real na vida das pessoas. Na verdadeira emoção somos cativados pela verdade. Outra característica do falso mestre é que eles são mercadores do evangelho, mercenários. Eles são como Balaão, profetas do ganho que usam sempre o método do atalho para satisfazer sua ganância. Bradam do púlpito: “Qual o seu problema? Qual a sua dificuldade? De que você precisa nesta noite?”. Este não é o ensino da Bíblia. O evangelho não começa com as minhas dores e aflições, mas em conhecer a Deus. De acordo com João 17:3 o objetivo do cristianismo é nos levar ao conhecimento de Deus como Deus e ao conhecimento do Senhor Jesus Cristo. Estejamos vigilantes, pois eles estão nos púlpitos!
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR