A alegria do Senhor se apodera de nós quando estamos dentro da sua vontade

0
A alegria do Senhor se apodera de nós quando estamos dentro da sua vontade. É por isso que um cristão novo convertido é alegre, pois, ele abriu a porta do seu coração para Jesus entrar. Quando o crente procura conhecer a palavra de Deus, para entender a vontade de Deus para si, ele continua indo em frente, dentro da vontade de Deus. Quando o crente precisa tomar uma decisão e ora, e jejua, e espera pela resposta do Senhor, mesmo na dificuldade a presença do Senhor continua alegrando o coração dele. Dentro da vontade do Senhor não há como sofrer de uma tristeza crônica, aquele vazio, aquele olhar caído como se fosse órfão desamparado.
Enquanto estamos seguindo dentro da vontade do Senhor, ele se alegra conosco e sua alegria é o que nos dá força para prosseguir vencendo as batalhas cotidianas. Mas quando, por algum motivo, inclusive falta de orientação espiritual correta, o crente começa a deixar as coisas do Senhor em segundo, em terceiro, em último plano, você pode observar: à medida que o tempo for passando a presença do Espírito de Deus vai se apagando lenta e imperceptivelmente da vida dele.

É por isso que há tanta gente cristã triste e cheia de problemas. E quanto mais o tempo passa, mais perigoso fica o cair e se enrolar nas redes do adversário, no laço do passarinheiro. Disse o Senhor em João 15: "Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor. Tenho vos dito isso para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa".

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR