Tarefa difícil, hein! O desânimo sempre vem com toda força !!!

0



 

“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.’” Josué 1:9

Tarefa difícil, hein! O desânimo sempre vem com toda força sobre os que se dispõem na obra do Reino. Acontecem tantas coisas: perseguições, falta de apoio, de compreensão e principalmente amor. Por muitas vezes me senti como uma palmeira sendo fortemente agredida pelos fortes ventos que tentaram me derrubar, porém vale pensar que para não cair firmei minhas raízes mais profundo e me tornei forte buscando minha rocha inabalável. O cansaço também vem à tona com o decorrer do tempo e somente no Senhor é que encontramos o verdadeiro renovo e encorajamento para prosseguirmos. Há um desgaste físico e espiritual muito intenso para os que se colocam na linha de frente.

“Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos.” Salmos 18:6

O incrível é olhar para trás e perceber como Deus foi misericordioso e bom! Quantas vezes quando precisei Ele se mostrou fiel e mais que abundante, porque da maneira que faz sempre é surpreendente e melhor. Deus não rejeita nosso pedido de ajuda; ainda que a solução não venha à tona, uma resposta da Sua boca sempre há visto que se preocupa demais conosco.
Ainda que as circunstâncias sejam as mais adversas, assim como disse a Josué, também precisamos ser forte e ter coragem! Enxergar além das palavras e das críticas, Jesus de braços estendido em nossa direção pronto a nos salvar dos revoltos da vida. Por sua causa, por te amar tanto Deus faz tudo ser possível e move do lugar o que for para ver em você a vontade Dele ser feita!
Pai, que a minha maior aflição seja sempre a de querer saber qual é a Tua vontade através da minha vida. Dá-me mais fé e coragem!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR