Deus é fiel, e isso é fato!

0



’Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos’, declara o Senhor. ‘Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.’” Isaías 55:8-9
Na maioria do tempo voltar os pensamentos às coisas de Deus pode causar ansiedade, talvez tristeza, decepção conosco mesmos ou com Deus de alguma forma. Para os que levam a sério seu relacionamento com o Pai Eterno, a necessidade de que algo mais seja feito pode causar desgaste porque por muitas vezes não entendemos a maneira de Deus trabalhar em nós. Em alguns momentos me sinto tão consumido e perdido nas minhas vontades e achismos do que seria a forma de ver o agir do Senhor na minha vida! E mais difícil ainda é entender que esse agir somente acontece da forma que não entendemos porque ainda que nós consigamos enxergar a Luz, somente Ele pode nos guiar pelo Caminho.
Uma coisa sei: sem sensibilidade não há como alcançarmos algo de Deus. Por muitas vezes não consigo entender o silêncio do Pai para as tantas coisas que gostaria de ser e ter mas não é por isso que endureço meu coração, aliás quando mais difícil for entender a Sua vontade mais devemos nos calar e aquietar-nos para que com muita atenção sejamos mais sensíveis para ouvir a Sua voz. Deus é fiel, e isso é fato! Ele tem o melhor para nos oferecer e mais do que ninguém conhece nossos corações, compreende nossas motivações e nunca, nunca nos deixa sem resposta, seja logo ou tarde.
“Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam. “ Isaías 64:4
Nossa, como é difícil esperar! Ainda mais nos dias em que vivemos onde tudo é para ser feito de imediato. Entender que o tempo de Deus é perfeito diante da nossa vida é uma tarefa quase que impossível muitas vezes, e ainda que pareça demorado não está. Na verdade entendo eu que as coisas só podem se atrasar por nossa culpa mesmo, quando não estamos prontos para seguir a diante pela falta de preparo. E esse preparo, esse trabalho, Deus somente executa em nossas vidas à medida que nós permitimos que Ele faça por meios da sensibilidade que adquirimos para falar, ouvir, sentir, amar, crer, obedecer

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR