Ai esta sua murmuração!!

0


Encontro pessoas pessimistas,aquelas que tudo da errado pra ela,pra tudo ela tem uma desculpa.
Olha eu não pude fazer isso porque olha minha situação,não pude ir lá porque olha minha vida.
Olha meu casamento como se encontra,minha vida financeira então nem se fale!
Veja onde moro,veja se não é pra mim ficar deste jeito com meu emocional abalado que estou?
E olha amados que são pesssoas que se olhasse pra fora de sua janelinha iria ver o quanto tem tudo pra dar certo,filhos com saude ,marido esta trabalhando mas a murmuração esta ali impregnada ela ja se acontumou com a murmuração.
E ai me surpreendo completamente quando visito barracos caindo uma miséria absoluta fome,todo tipo de necessidade e quando olho nos olhos destas pessoas elas abrem um sorriso tão lindo que é capaz de curar você de qualquer dor.
Eu pergunto como a senhora esta?
Estou muito bem com a Graça de Deus
Ai .......que coisa mais grandiosa,mais linda  ouvor isso!!
Estou muito bem com a graça de Deus.
Amados
 A murmuração torna a vida amarga - O povo não esperou Moisés buscar uma solução para encontrar água. Eles tomaram a iniciativa de irem até o poço e descobriram que as águas eram amargas. A murmuração destrói a vida de qualquer pessoa. Na precipitação, só encontramos águas amargas. Todas as vezes que não ouvimos o líder e nos precipitamos, encontramos águas amargas. Você pode imaginar milhões de pessoas no deserto, sem recursos, sem nada? Ao beber aquela água o povo estava reduzindo sua qualidade de vida. Moisés teve que fazer um ato profético para que aquelas águas se tornassem doces. O Senhor mandou que ele jogasse uma árvore nas águas para que o povo pudesse saciar a sua sede. Sabemos quando a pessoa é amarga, por aquilo que ela fala. Precisamos nos libertar de toda a doutrina humanista, porque a nossa capacidade de convencimento muitas vezes quer argumentar contra o princípio.
 A murmuração impede o povo de caminhar com o líder - Enquanto Moisés não fez o ato profético, o povo continuava com as águas amargas. Se nós não decidirmos caminhar com o líder, andando ao seu lado, vamos beber água amarga o resto da vida. Não há como ser diferente, porque o líder sabe administrar um pequeno poço para muita gente. Não existia nenhum líder administrador como Moisés, que alimentou três milhões de pessoas, deu-lhes de beber, fê-las andar na sombra.
Não existe um líder de êxito que não tenha aprendido a rota de calar a boca. Ou você aprende a controlar sua língua ou cava a sua cova.
 A Murmuração Causa divisão – Atos 6:1 – A murmuração tem a habilidade de nos enfrentar, de fazer que o homem veja ao outro como seu inimigo. A murmuração dividiu a igreja no primeiro século entre Gregos e Hebreus. Onde há murmuração se produz confusão e a confusão produz divisão.
 A Murmuração Acaba com a amizade – Provérbios 16:28 – Pessoas que andaram juntas, que se amaram, e que gostavam de compartilhar a mútua companhia, hoje, estão separadas. Demonstram frieza e tensão. Tudo porque alguém deu brecha à murmuração.
Cuidado amados vamos mudar isso?
Deus te abençoe ricamente.

Juliana araujo

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR