Saia dessa vida de migalhas.

0
Saia dessa vida de migalhas.
Vá atras ,lute,não fique a esperar ahh!! se for por Deus,ahh se tudo der certo!!
Ahh !! não seja assim você conhece Deus?
Se você conhece não pode dizer isso sabe porque?
Porque Deus te ama e quer sempre o melhor em sua vida
DESDE QUE?
Você seja fiel,seja correto(a) saia deste comodismo porque a vida passa e quando vamos olhar pra fora da nossa janelinha tudo que era bom pra eu ter vivido passou porque a unuca coisa que tu faz é murmurar dizer que é dificil..
Ahh!! como é dificil ..Ahh como nada da certo!
Nossa!!! parece que esta tudo parado............,não não não amado(a) olha pra fora de sua janelinha!!
Existe um Deus todo poderoso que trabalha a seu favor mas ele não vai descer do céu aparecer diante de ti e dizer!!
(..................)
Vai ali,faz aquilo,caminha por aqui..................porque quando você quer tomar decisões errada você naõ pergunta e nem precisa de Deus simplismente faz pra depois sofrer e se arrepender.
Então amado(a) vamos de me sua mão feche os olhos e diga!
Senhor eu estou esperando em ti ,mas não me deixe sem a visão que eu preciso ter pra tomar decisões certas e conforme a tua vontade.
Pare de murmurar e dizer que nada da certo !!
Cade Deus em tua vida?
Cade o Deus que tu diz servir?
Vamos lute,corra atras antes que seja tarde demais e só reste murmuração em tua vida.
Deus te abençoe e te guie pra fora de toda esta murmuração e comodismo .
Um forte abraçõ a ti.
Juliana.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR