Deus obrigada!

0

<><>


Deus, me perdoe por estar quase sempre reclamando da  vida, e de meus pais. Me perdoe por muitas vezes ter desanimado em minha fé. Me perdoe por só pedir e esquecer de agradecer.
Mas obrigada por me proteger, por acreditar em mim e por estar sempre ao meu lado, e que sempre esteja.
Obrigada por cuidar de toda minha familia e amigos,obrigada por todas os livramentos feitos em minha vida muitos que eu vejo e muitos que eu nem sonho,mas eu sei que eu sou guardada em suas mãos.
Obrigada Senhor por andar comigo, e me proteger das pessoas que são maldosas querendo me machucar,e muitas vezes eu quase deixo esta maldade entrar por meu coração.
Por isso senhor quando alguém me fizer um mal não permita que isso passe e mine meu coração.
Deus me perdoe por muitas vezes murmurar sei que não tenho motivo pra isso e muitas vezes o faço.
Pai eu quero dizer que eu te amo,e que minha vida minha familia não é nada sem teus cuidados.
Eu te amo e se um dia tu nãos mais fizer nada em minha vida..ainda assim eu te louvarei pelo resto de meus dias por tudo o que o senhor ja me fez.
Te amo te amo te amo meu Jesus.
Juliana Araujo

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR