Abro meu coração senhor

1




Abro meu coração
para que seu nome seja exaltado.
não quero viver do acaso.
pois sei que na nossa vida existe fatores que colaboram para o nosso
crescimento espiritual.
na tristeza louvo a Deus, pois quando estamos chorando Deus está enxugando as nossas lágrimas.
quero chegar mais alto da minha fé, para te abraçar senhor.
Cuida de mim, pois preciso chegar ao céu e te dizer o quanto te amo.
não quero envergonhar seu nome
quero cada vez mais te abraçar e honrar o seu nome Meu Jesus.
não quero ser como todos
quero ser diferente, quero ser tocada por ti Jesus.
toca em mim, e muda o meu viver
eu quero aprender contigo
amar, abençoar e nunca jamais vira as costa pra quem precisa de mim.
me ensina a ser fiel senhor
em tudo, no dizimo , na oferta, na minha vida material, na minha vida sentimental e que eu possa crescer na tua palavra senhor
preciso de ti senhor meu Deus.       





buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR