Por que o Illuminati inserem símbolos em filmes, TV e outras mídias?

0

 
 Símbolos Illuminati estão à nossa volta. Isso esta bem claro (Ou pelo menos a premissa necessária para fazer com que este artigo tenha sentido…) O que não é claro ou que quase nunca é explicado, que são ambíguos ou não totalmente explicados, são os objetivos, razões ou motivações possíveis pelas quais os Illuminati inserem seus símbolos na mídia popular. Por que os Illuminati inserem seus símbolos à vista para que todos olhem?
Tradicionalmente, os símbolos são usados ​​para transmitirem informações complexas de uma questão simples. (Ou seja, como um sinal tipo ”proibido fumar”, sinal de ”Pare”). No entanto, no caso dos Illuminati e outras sociedades secretas, nem sempre é tão simples.
Nos círculos ocultistas, todos os símbolos têm duplo sentido o que lhes permitem serem exibidos a plena vista. Albert Pike explica:

illuminatisymbols Albert Pike Why does the Illuminati insert symbols in movies, TV and other Media?
“A Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo, e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e falsas interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente ser enganados; para esconder a verdade, que chama de Luz, e afastá-los dela.” [Morals and Dogma, págs. 104-5, Terceiro Grau]. ”
~ Albert Pike, Moral e Dogma
Eu montei uma lista de possíveis razões pelas quais o Illuminati são obcecados em bombardearem o mundo com o seu simbolismo. Razões são listadas, de cima para baixo, a partir das mais conspiratórios  para as não tão conspiratórias.

Programação
Nesta ponto, a investigação sobre o programa MK-Ultra nunca parou e os Illuminati têm sido capazes de atingirem com muita eficiência, a programação de vítimas  de mente controlada  através de símbolos inseridos na mídia popular.
why illuminati symbols programming Why does the Illuminati insert symbols in movies, TV and other Media?

Códigos Hipinóticos
Símbolos específicos e pré-estabelecidos são inseridos na mídia,como gatilhos a fim de desencadearem os programas escondidos em Monarca, vítimas MK-Ultra e outros condicionadores para o controle da mente. Gatilho ou trigger é um recurso de programação executado sempre que o evento associado ocorrer. 
why illuminati symbols trigger Why does the Illuminati insert symbols in movies, TV and other Media?

Ataque Psíquico
Os Illuminati usam dispositivos de comunicação de massa, como televisores, rádios e computadores, a fim de transmitirem a energia negativa em uma escala maciça.
why illuminati symbols psychic attack Why does the Illuminati insert symbols in movies, TV and other Media?

Isca
Símbolos são inseridos nos meios de comunicação, a fim de atraírem os espectadores, muitas vezes desavisados ​​e atraí-los para o ocultismo.
why illuminati symbols lure Why does the Illuminati insert symbols in movies, TV and other Media?
  

Sarcasmo
Alguns pesquisadores acreditam que os Illuminati usam símbolos, a fim de insultarem as pessoas que saíram da Matrix (A sociedade está cheia de jogos programados para manter as mentes das pessoas ocupadas para que não se revoltem. Estes jogos causam, muitas vezes, fixações doentias em protocolos peculiares, estruturas de poder, tabus e domínio. Todas as formas sutis de escravidão humana,   um mundo criado para iludir, distrair e escravizarem as massas), estas pessoas saem do domínio do condicionamento e despertam para o jogo deles e são vítimas deste sarcasmo, fazendo-as parecerem loucas para os que não acreditam em manipulação.
why illuminati symbols taunt Why does the Illuminati insert symbols in movies, TV and other Media?

As marcações territoriais

Como um cão urinando em seu território ou um fazendeiro marcando seu gado, a marca Illuminati exibe sua propriedade, através seus símbolos.

Condicionamento
Símbolos dos Illuminati são usados ​​para a dessensibilização à violência, ganância e atos sexuais depravados. Condicionamento inclui formas sutis de programação preditiva para preparar o público para as mudanças sociais planejadas.

Imbecilizados repetem  sinais de satanás illuminati

Fidelidade

Músicos proeminentemente, atores, políticos , pessoas em posições chave ou  muito influentes exibindo símbolos dos Illuminati estão retransmitindo a sua disponibilidade de se tornarem, para serem iniciados nos Illuminati ou a jurarem lealdade ou homenagem aos seus mestres Illuminati.

Comunicação Codificada
A Illuminati usa a mídia para passar mensagens para seus asseclas sempre vigilante, enquanto o público em geral continua a ser ignorante do que eles estão vendo.

Sugestionados
Os sábios são capazes de identificarem os sinais, prestam bastante atenção à comunicação especial que os Illuminati emitem, de como fazem planos, as sinalizações indicam os investimentos, como outras preparações para os próximos eventos.
 

Desinformação
Uma prática especialmente chocante acontece quando os símbolos dos Illuminati ou sinais são deliberadamente retirados de seus contextos, a fim de apoiarem as reivindicações. Isso é diferente de um mal-entendido, pois é feito intencionalmente com o objetivo de enganar. Desde a era digital que isso é irreversível (e completa), ordens ocultas têm adaptado sua estratégia para esse novo contexto. A estratégia é: “Se eles têm de saber sobre nós, nós vamos lhes dizer o que devem saber“. Através de Hollywood e livros best-sellers, as sociedades secretas estão sendo introduzidas para as pessoa comuns, mas sob uma ENORME condição: o público ganha uma imagem distorcida, caricaturada e romântica de sociedades secretas. Estão introduzindo na cultura pop uma tradição mítica em torno de sociedades secretas, associando-as com símbolos fascinantes, caça tesouros e aventuras exóticas. Os espectadores acreditam que estão realmente aprendendo fatos sobre a Maçonaria ou os Illuminati e saem do cinema com uma sensação de fascínio, maravilha e admiração. Esses sentimentos são, porém, baseados em fatos totalmente errados, explicações dúbias e histórias de conto de fadas. Depois de ver esses filmes, o espectador tem uma predisposição positiva em relação ao ocultismo e estarão menos inclinados a acreditar em conspirações ou pesquisas relacionadas a elas. Estas obras estão aparecendo agora, como resultado da democratização da informação, o que permite que as pessoas possam acessar regularmente as informações que anteriormente eram inacessíveis. Esses filmes têm a mesma finalidade dos símbolos ocultos: revelar e ocultar. Eles revelam aos iniciados, enquanto eles enganam o profano. Filmes de Hollywood têm sido usados ​​para promoverem inúmeras agendas, como a guerra do Vietnã, comunismo,  terrorismo islâmico, a promoção dos valores americanos, etc. Os filmes analisados ​​simplesmente promovem uma nova agenda, que é a desinformação sobre as sociedades secretas. Veja o desdém de Alex Jones para a prática dos sinais)na figura baixo
prision planet

Mal-entendido
Um símbolo é dado como um exemplo de algo que não é. O sinal de chifres satânico é muitas vezes confundido com o sinal de Língua de Sinais dos surdos e mudos para “Eu te amo.”. Jay-Z usa em Roc-A-Fella , um símbolo que representando uma “rocha” ou um diamante, que  é muitas vezes usado para simbolizar uma pirâmide, embora ele mesmo use de forma clara outros símbolos maçônicos.
why illuminati symbols misunderstanding Why does the Illuminati insert symbols in movies, TV and other Media?

Pareidolia
A pareidolia é um fenômeno psicológico que envolve um estímulo vago e aleatório, geralmente uma imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado. É comum ver imagens que parecem ter significado em nuvens, montanhas, solos rochosos, florestas, líquidos, janelas embaçadas e outros tantos objetos e lugares. Ela também acontece com sons, sendo comum em músicas tocadas ao contrário, como se dissessem algo. A palavra pareidolia vem do grego para, que é junto de ou ao lado de, e eidolon, imagem, figura ou forma. Pareidolia é um tipo de apofenia.Quer se trate de formas de elefantes nas formações das nuvens ou sob a superfície de Marte, a mente de vez em quando vê coisas que simplesmente não estão lá. Às vezes, um triângulo é apenas um triângulo, muitos novos blogueiros, ou gente que esta chegando agora em nosso meio primam pelo exagero , invento uma verdadeira salada que nem eles mesmo conseguem explicar. O apocalink procura mostrar simbolismo nos quais restam poucas ou nenhuma dúvida, de forma clara.
why illuminati symbols pareidolia Why does the Illuminati insert symbols in movies, TV and other Media?
 
Famosa foto de satélite mostrando a face humana em Cidônia, Mart

  • Apesar de essa figura não ser de um rosto real, muitas pessoas podem identificar a semelhança com um

     O relógio da imagem parece estar triste. No entanto, isso é apenas uma associação que o cérebro humano faz ao ver uma imagem com dois pontos semelhantes a olhos e uma curva virada para baixo, semelhante a uma boca representando tristeza.
    jesus-pizza
    Em Pocono Summit (Pensilvânia, EUA), o alimento que chamou a atenção por trazer uma suposta aparição divina foi um pedaço de peito de frango empanado que estava no prato de Ernesto Hernandez durante um jantar. Pouco antes de levar a comida à boca, ele viu que havia algo “diferente” em seu prato.
    jesus-frango-empanado
    Segundo a WXYZ Detroit, “Jesus” apareceu em um pierogi, um pastel polonês em Ecorse (Michigan, EUA). A testemunha dessa aparição foi Robert Hellar, que afirma ter ficado chocado ao ver que em seu pastel havia uma imagem que era “definitivamente o rosto de Jesus”.

Jogada de marketing
Os artistas, escritores e produtores estão completamente cientes da popularidade dos Illuminati e outro simbolismo oculto e os inserem em seus produtos, a fim de chamarem a atenção para venderem mais, ganharem destaques nas redes sociais, se tornarem mais conhecidos, sites como o Apocalink ,com milhões de acessos são visados por eles.
  Gostou deste resumão ”Por que o Illuminati inserem símbolos em filmes, TV e outras mídias?”, este é um artigo que explora as conspirações Illuminati. Compartilhe para que outros possam estar informados acerca destas coisas.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR