Capa 2015 do jornal The Economist está cheia de símbolos enigmáticos com terríveis previsões

0
O jornal The Economist fez uma publicação reputando um problema chamado “O Mundo em 2015″. Na capa tem imagens ímpares: a nuvem de cogumelo atômico, o Federal Reserve em um jogo chamado “Panico” e muito mais.
leadeconomistEu normalmente não dedicaria um artigo inteiro analisando a capa de uma revista, mas isso não é qualquer publicação. É a The Economist e está diretamente relacionado com a elite mundial. Ela é parcialmente propriedade da família de banqueiros Rothschild da Inglaterra e seu editor-chefe, John Micklethwait , participou várias vezes da Conferência Bilderberg – o encontro secreto onde figuras mais poderosas do mundo da política, do financiamento das empresas e meios de comunicação discutem políticas globais. O resultado dessas reuniões é totalmente secreto. Por isso, é seguro dizer que as pessoas no The Economist sabem de coisas que a maioria das pessoas não tem ideía. Por esta razão, sua capa “previsões para 20.15” é bastante intrigante.
The Economist é uma publicação inglesa de notícias e assuntos internacionais de propriedade da The Economist Newspaper Ltd. e editada em sua sede na cidade de Londres, no Reino Unido.1 2 Está em publicação contínua desde a sua fundação por James Wilson, em setembro de 1843. Por razões históricas a The Economist refere-se a si mesma como um jornal, mas cada edição é impressa em formato de revista de notícias. Em 2006, a circulação média semanal da revista foi de cerca de 1,5 milhões de exemplares, cerca de metade dos quais foram vendidos nos Estados Unidos. A publicação pertence ao The Economist Group, metade do qual é de propriedade da empresa britânica Pearson PLC, através do Financial Times. Um grupo de acionistas independentes, incluindo muitos membros da equipe e da família Rothschild de banqueiros ingleses,3 é dono do resto. O conselho de administração nomeia formalmente o editor da revista, que não pode ser removido sem a sua permissão. Cerca de dois terços dos 75 jornalistas da equipe são baseados em Londres, apesar da The Economist ter uma ênfase e um alcance global.4
Fonte: Wikipédia
A capa sombria e sinistra, dispõe de um grupo de figuras políticas, personagens fictícios e ícones da cultura pop que certamente serão notícia em 2015. No entanto, o mais importante, é que ele também inclui várias adições que são extremamente simbólicas e aludem a conceitos importantes e eventos do mundo. Aqui está a capa:
Economist2014_cover_ "eol ü 
(Você pode ver uma versão maior da capa clicando aqui ).
À primeira vista, vemos figuras políticas, como Obama e Putin, as referências ao Copa de Rugby e do novo filme do Homem-Aranha. Mas um olhar mais atento revela uma infinidade de conceitos importantes. Aqui estão algumas delas.

  Globo terrestre de duas faces

mundo 
Um dos lados do globo olha estoicamente para o Ocidente, enquanto do outro lado aparece irado. Será que isto representa um confronto entre o Oriente e o Ocidente? A capa traz alguns outros símbolos relativos ao “Ascensão do Oriente”. O que é mais inquietante é que, imediatamente sob a parte do globo raivoso esta retratado uma nuvem de cogumelo (o tipo que acontece depois que uma bomba nuclear explode) e um lançamento de satélite espião ao espaço.
Vigilância de alta tecnologia e guerra nuclear. The Economist não é muito otimista. 
Vigilância de alta tecnologia e guerra nuclear. O  The Economist não está muito otimista.

A cor das Faces

Dê uma olhada mais de perto os rostos das personalidades em destaque na capa. Alguns deles são a cores e outros estão em preto e branco. Por que será?
Entre aqueles em preto em branco estão Putin, Merkel, Obama, Hilary Clinton e David Cameron. Entre aqueles que coloridos estão David Blaine, um jovem segurando uma faixa “Singapore” (Singapura é o anfitrião dos Southeast Asian Games e 2015), e um outro cara aleatório usando equipamento de realidade virtual. Uma compilação rápida desses dados revela que aqueles em preto e branco parecem ser parte da elite (incluindo o cara do ISIS que provavelmente trabalha para eles) e os de cor são “intrusos”. É assim que a elite percebe o mundo?

Tocador de flauta

piper2 
A presença de um homem tocando flauta nesta na capa temática 2015 é francamente preocupante. O Flautista de Hamelin é uma lenda alemã sobre um homem que usou sua flauta mágica para seduzir as crianças da cidade de Hamelin, para nunca mais foram vistas novamente.
The Pied Piper leva as crianças para fora de Hamelin. Ilustração por Kate Greenaway para Robert Browning, "O Flautista de Hamelin" 
O falutista leva as crianças para fora de Hamelin. Ilustração de Robert Browning, “The Pied Piper of Hamelin”
Esta figura folclórica data da Idade Média é dito que representa a morte maciça pela peste ou catástrofe, ou um movimento de imigração maciça. Ele também representa perfeitamente a juventude de hoje está sendo “atraída” e mistificada pela “música” dos meios de comunicação de massa. Convenientemente , há um pequeno menino sob flauta do tocador ao lado direito.
 A história Em 1284, a cidade de Hamelin estava sofrendo com uma infestação de ratos. Um dia, chega à cidade um homem que reivindica ser um “caçador de ratos” dizendo ter a solução para o problema. Prometeram-lhe um bom pagamento em troca dos ratos – uma moeda pela cabeça de cada um. O homem aceitou o acordo, pegou uma flauta e hipnotizou os ratos, afogando-os no Rio Weser. O flautista de Hamelin, pesar de obter sucesso, o povo da cidade abjurou a promessa feita e recusou-se a pagar o “caçador de ratos”, afirmando que ele não havia apresentado as cabeças. O homem deixou a cidade, mas retornou várias semanas depois e, enquanto os habitantes estavam na igreja, tocou novamente sua flauta, atraindo desta vez as crianças de Hamelin. Cento e trinta meninos e meninas seguiram-no para fora da cidade, onde foram enfeitiçados e trancados em uma caverna. Na cidade, só ficaram opulentos habitantes e repletos celeiros e bem cheias despensas, protegidas por sólidas muralhas e um imenso manto de silêncio e tristeza. E foi isso que se sucedeu há muitos, muitos anos, na deserta e vazia cidade de Hamelin, onde, por mais que se procure, nunca se encontra nem um rato, nem uma criança. Na versão original, que surgiu provavelmente na Idade Média, nos territórios que formariam a Alemanha, o final é diferente: após levar o calote, o flautista atrai as crianças para um rio, no qual elas morrem afogadas. Apenas três crianças sobrevivem: uma cega, que não consegue seguir o flautista e se perde no caminho; uma surda, que não consegue ouvir a flauta, e uma deficiente, que usa muletas e cai no caminho.Fonte: Wikipédia

Garoto idiota

menino 
Sob o lado direito do flautista, vemos um jovem rapaz com olhar estupefato no rosto. Ele está olhando para jogo chamado “Panic”. Note que as palavras “Federal Reserve” e “Chi” (o que provavelmente significa China) estão no topo, enquanto as palavras “luz verde!” E “sis” (o que provavelmente significam “Isis!” Ou “Crise!”) Estão na parte inferior. O menino olha como este jogo se desenrolando da mesma forma que as massas assistem impotentes enquanto vários eventos se desdobram na mídias de massa. Vendo o nome das peças do jogo, o objetivo final é o de causar pânico em todo o mundo com crises geradas quase aleatoriamente por aqueles que controlam o jogo. Isso é em uma capa de revista, em parte, de propriedade dos Rothschilds illuminati.

PULVERIZAÇÃO

Untitled-1Na frente de Putin esta um pequena aeronave no qual está escrito puverização ou borrifação. Ele parece referir-se a pulverização da colheita, que é “ele o processo de pulverização de culturas com inseticidas ou fungicidas em pó a partir de uma aeronave.” Sob o helicóptero há um garoto … comendo alguma coisa. Inquietante.
miúdo
Sentado à direita sob o pulverizador, esse garoto está comendo um pacote macarrão altamente processado. Será que ele está ingerindo o veneno que espalhado pela aeronave?

China

China 
Um urso panda vestindo uma bandeira da China enquanto mostra seus músculos é uma forma bastante clara de retratar o fato de que a China está ganhando poder. Próximo a ele esta um lutador de sumô, segurando uma grande bateria em que as polaridades (+ e -) estão claramente indicadas. Eles estão aludindo a um interruptor de mudança da polaridade das potências mundiais do Ocidente para o Oriente?

Fantasma

fantasma 
Emergindo de trás da perna de Obama há um fantasma lendo uma revista intitulada “Holiday”. Porque é que este fantasma, o que representa uma pessoa morta, tem um plano de férias? Será que representa o fato de que as massas serão tão empobrecidas que a única vez que ficarão de férias será quando elas estiverem mortas? Ou relaciona-se com as inúmeras pessoas que morreram durante a viagem de avião nos últimos meses? Perturbador.

Tartaruga

tartarugaEstar na frente de todo o resto, olhando para a direita em nossas almas tem uma tartaruga com linhas dando ênfase em torno de sua concha. O que isso representa? Será que as tartarugas farão um retorno enorme em 2015? Provavelmente não. Uma tartaruga com raiva é o símbolo da Sociedade Fabiana, uma organização extremamente poderosa que vem trabalhando há mais de um século em direção à formação de um governo mundial único.
quando eu ferir i greve hard.jpg 
A filosofia por trás Fabian socialismo é basicamente o modelo do que chamamos hoje a Nova Ordem Mundial.
A Sociedade Fabiana é um grupo muito antigo originário da Inglaterra, em 1884, com o objetivo de formar um único estado socialista, global. O seu nome deriva do general romano Fabius, que usou estratégias cuidadosamente planejadas para convencer lentamente seus inimigos durante um longo período de tempo até obter a vitória. “O socialismo Fabiano” usa mudança incrementada durante um longo período de tempo para transformar-se lentamente num estado em vez de usar a revolução violenta para a mudança. É essencialmente o socialismo por furto. Seu emblema original era um escudo com um lobo em pele de cordeiro, segurando uma bandeira com as letras FS Hoje o símbolo internacional da Sociedade Fabiana é uma tartaruga, com o lema a seguir: “Quando eu bater, eu bato duro.” – A Sociedade Fabiana, The Weather Eye
A Sociedade Fabiana tem usado para defender abertamente uma sociedade cientificamente planejada e eugenia apoiados por meio de esterilização. Seu logotipo original era um lobo em pele de cordeiro … Mas eu acho que não era a melhor maneira de esconder o lobo das massas.
O logotipo original da Sociedade Fabiana era um lobo em pele de cordeiro. 
O LOGO ORIGINAL DA SOCIEDADE FABIANA
Trazendo um sistema global através de pequenas mudanças incrementais é exatamente o que a elite mundial está fazendo atualmente. Este é provavelmente por isso que há uma tartaruga com raiva na capa desta publicação ligada aos Bilderberg, e porque ela está de pé em frente ao caos por trás dela.

Números 11,3 e 11,5

sujeira 
O lado inferior direito da capa apresenta alguns símbolos mais enigmáticos. Há um monte de sujeira no chão e duas setas em que estão inscritos 11,5 e 11,3. São essas datas para recordarmos? Por que elas estão ao lado de uma pilha de sujeira? Se você olhar para cima, notará que estes números são coordenadas, eles apontam para algum lugar na Nigéria. Em outras palavras, a presença de 11,5 e 11,3 é um pouco perturbador, especialmente considerando o fato de que aqueles que fizeram a capa não querem que as pessoas entendam ao que elas realmente se relacionam.
Quem está na frente da sujeira é Alice no País das Maravilhas,  olhando para cima, para o gato de Cheshire.
gato
O Gato de Cheshire ou Gato Que Ri é um gato fictício, personagem do livro Alice no País das Maravilhas de Lewis Carrol. Ele se caracteriza por seu sorriso pronunciado e sua capacidade de aparecer e desaparecer. Embora faça alusões a reflexões filosóficas, sua aparente função na trama diz respeito ao contato que estabelece com a personagem Alice. O Gato de Cheshire é dos poucos personagens que travam diálogo com a menina, explicando – mesmo que de forma confusa e perturbadora – certas regras do País das Maravilhas, orientando Alice em seu caminho. No livro, o Gato, apesar de independente, pertence a Duquesa.Fonte : Wikipédia
Este gato icônico é conhecido por desaparecer por completo, deixando apenas visível seu sorriso assustador. Vemos, então, outra alusão a um mundo de fantasia, ilusão e engano como percebido por Alice – que representa as massas. Junto com a inclusão de certa forma desnecessária de David Blaine – o mágico – a capa mistura eventos reais com símbolos insinuando para pessoas que estão sendo enganados por truques de mágica.
Outros símbolos notáveis ​​nesta tampa incluem um cofrinho voando em bolsões de James Cameron; Um modelo vestindo uma criação Alexander McQueen (designer favorito da elite que morreu em circunstâncias estranhas) e um oficial asiático vestindo uma máscara para protegê-lo de uma doença mortal.
Angela Merkel e o Sinal de mão illuminati
Perceba que entre Obama e Putin se encontra a chanceler alemã Angela Merkel fazendo um estranho sinal com as mãos.  Esta pirâmide é o símbolo que você provavelmente mais verá, e com razão. Uma grande parte destes símbolos vêm do ápice da cultura egípcia, que como todos sabem, esta fortemente mergulhada no antiga Paganismo. Em outras palavras, vários deuses do bem e do mal são adorados. O conceito da pirâmide é a idéia de que as camadas superiores da pirâmide são as pessoas mais importantes, a elite, e as camadas inferiores são os pobres e oprimidos, sendo esmagados. Mas, enquanto o simbolismo é inconfundivelmente maçônico, a sua posição no tôpo representando a elite oculta mostra quem está no poder os que são parte dos mais altos níveis ocultos da ordem – os que gostamos de chamar os Illuminati. A chanceler é parte desta equação.
merkel illuminati
 Atual chanceler da Alemanha, Angela Merkel, usa como seu o sinal de marca registrada dos Illuminati. O sinal é feito em sentido inverso.
2015 parece ótimo, não é?

Em Conclusão

The Economist não é um jornaleco qualquer que publicaria matérias sensacionalistas de previsões para 2015 apenas para vender algumas cópias adicionais. Ele esta ligado diretamente as pessoas que fazem a elaboração das políticas globais e que se certificam de que elas sejam aplicadas. A publicação é parcialmente propriedade da família de banqueiros Rothschild da Inglaterra e seu editor assiste regularmente às reuniões Bilderberg. Em outras palavras, o The Economist está ligado aqueles que têm os meios e o poder de fazerem das “previsões” uma realidade.
A capa temática 2015 reflete basicamente a Agenda global da elite e esta carregada com símbolos enigmáticos que aparecem para serem compreendidos somente para “aqueles que os conhecem”. E as massas, estão como Alice, assistindo o Gato de Cheshire desaparecer, irão se concentrar em ilusões enquanto o lobo em pele de cordeiro vai atacar … e bater duro.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR