Aos Amigos e Leitores deste blog!

0

Aos Amigos e leitores agradeço imensamente por este ano estarem presente tendo a paciência e doando seu tempo para leitura deste blog!
Sou grata por todos e é nesta gratidão que venho desejar a todos um FELIZ ANO NOVO!
Que 2015 possa ser de grandes alegrias e realizações !
Depois de um ano de correria, ação, consertos, conquistas, derrotas,  acho que é tempo de reflexão, tempo de quietude , tempo de sondagem da alma; depois de tanta agitação é bom parar um pouco para pensar, repensar e tomar decisões, e talvez novos rumos, que realmente venham fazer diferença no novo ano
Pois algumas perguntas precisam ser respondidas neste tempo, entre elas:
Como vai minha vida ?
Como como estou agindo com meu próximo?
Como está minha família?
O que eu estou refletindo para o outro?
O que tenho feito com os talentos e dons que tenho?
Que possamos separar um tempo e “fechar” para fazer reflexões,  total e irrestrito de nossa vida, com certeza haverá muita coisa para ser ajustada.
Que eu e você possamos refletir sobre nossas ações e questionar sobre como melhorar!
Este ano de 2014 foi um ano de grandes lutas, dores,angustias , mas também de vitórias!
Vitória porque estamos aqui e podemos reflexionar sobre o que vamos ser em 2015.

Um grande abraço a todos!
Um beijo em cada coração que por aqui passar!

Juliana
(Semeando)


Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR