Maconha e cocaína são vendidas em embalagens personalizadas da Copa

0

Imagem: Reprodução
Shoppings e comércios convencionais não foram os únicos a entrar no clima da Copa e adotar as cores do Brasil como uma jogada de marketing. Os traficantes também se aproveitaram do evento para tentar alavancar as vendas. Nesta segunda-feira (27), em uma operação na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio de Janeiro, policiais da 33ª DP (Realengo) e do Bope (Policiais do Batalhão de Operações Especiais) apreenderam maconha e cocaína em embalagens com o logotipo da Copa do Mundo 2014 e com a imagem do Fuleco, o mascote do torneio de futebol.


Nos pacotes apreendidos também estão estampados o símbolo do personagem Batman e o escudo do Flamengo. O primeiro em alusão ao Matemático, o traficante Márcio José Sabino Pereira, que foi morto em confronto com a polícia dois anos atrás, e o segundo em homenagem ao chefe do tráfico de drogas da comunidade, Rafael Alves, o Peixe.


Na ação, cujos objetivos principais eram prender Peixe e coibir o tráfico de drogas na região, foram apreendidos cadernos com informações das negociações ilegais, um fuzil Colt calibre 223 e duas granadas.  

O criminoso, que conseguiu escapar, tornou-se um dos mais procurados do Rio e informações que possam levar ao seu paradeiro, através do Disque-Denúncia, podem ser recompensadas em até R$ 20 mil. 

Administradores.com
Editado por Folha Política

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR