Merck emite retirada maciça de vacinas Gardasil sobre possibilidade de conterem minúsculos cacos de vidro

0
Tthan A. Huff
Notícias Natural








Quase três quartos de um milhão de doses da vacina Gardasil da Merck & Co. para HPV e câncer cervical foram recolhidos após a descoberta de que eles podem estar contaminados. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), que promove ativamente a vacina para 11 - e os meninos e meninas de 12 anos de idade, diz que as vacinas afetados podem conter cacos de vidro, devido a um erro de fabricação, que resultou na quebra de frascos.
Um total de 743.360 frascos de Gardasil Lot J007354 estão incluídos no recall, que a Merck diz que foram distribuídos entre 20 agosto de 2013 e 9 de Outubro de 2013. Entre esses frascos, até dez frascos da vacina pode conter os fragmentos, embora a maioria já provavelmente sido administrada a crianças. Merck diz que as partículas de vidro são tão pequenas que, na verdade, podem ser transferidos, através da agulha da vacina directamente no tecido muscular.


"Se uma vacina que contém partículas de vidro (pequenas o suficiente para passar uma agulha) é dado a um paciente, reações leves rotineiramente observados após a vacinação podem ocorrer (por exemplo, vermelhidão ou inchaço no local da injeção)", explica o CDC.
Indivíduos vacinados que pensam que eles podem ter sido prejudicados pela vacina contaminada são incentivados a reportar lesões no Adverse Event Reporting Sistema Vaccine, também conhecido como VAERS, que pode ser acessado aqui. Os médicos que suspeitam de eventos adversos da administração de vacinas Gardasil potencialmente contaminados também são incentivados a comunicá-las ao VAERS.
"Desde que as vacinas foram enviados para fora a partir de agosto, é provável que alguns pacientes já receberam injeções potencialmente contaminadas com cacos de vidro quebrado ", diz um artigo do Pintas & Mullins Law Firm, que cobriu o recall em uma recente postagem do blog.
Padrão Gardasil ingredientes uma ameaça muito maior do que cacos de vidro
O pensamento de crianças sendo injetados com pequenos cacos de vidro é preocupante, no entanto, os ingredientes padrão usados ​​na fabricação de Gardasil são certamente pior, como a vacina tem sido associada a milhares de feridos e centenas de mortes, uma vez que foi aprovado pelo EUA Food and Drug Administration (FDA) em 2006.
A Dvertisement
Além das proteínas contidas em tipos de HPV 6, 11, 16 e 18, as vacinas Gardasil são carregados com adjuvantes químicos, tais como sulfato de hidroxifosfato de alumínio amorfo e borato de sódio, um ingrediente utilizado em assassino barata. Cada tiro Gardasil contém o equivalente a 225 microgramas (mcg) de alumínio, que tem sido associada a danos neurológicos, perda de função do membro e de outros problemas graves de saúde.
"Junto com a introdução das vacinas contra o HPV, vários casos de aparecimento ou exacerbação de doenças auto-imunes após o tiro vacina têm sido relatados nas bases de dados bibliográficas e de farmacovigilância, provocando preocupações sobre sua segurança", diz um estudo sobre a Gardasil, recentemente publicado na revista Autoimunidade Comentários .
Um estudo relacionado publicado no Journal of Experimental Therapeutics e Oncologia afirmou esta afirmação, tendo constatado que reações cruzadas auto-imunes da vacina - ou seja, o desencadeamento de uma resposta imune tão forte que, na verdade danos imunidade natural - são "quase inevitável. "Esta informação vai contra as garantias fornecidas pelo CDC que Gardasil e sua contraparte, Cervarix (GlaxoSmithKline), são completamente seguros.
"A taxa de eventos adversos graves é maior do que a taxa de incidência de câncer do colo do útero", admitiu o Dr. Diane Harper, um dos desenvolvedores da vacina Gardasil, durante uma entrevista de 2009 com a ABC News .


Fontes para este artigo include:
http://www.cdc.gov/media/releases/2013/s1220…
http://www.examiner.com
http://www.drugrecallattorneysblog.com
http://www.merck.com
http://www.sciencedirect.com.ezproxy.med.nyu…
http://sanevax.org
http://www.pop.org
http://abcnews.go.com/m/story?id=8356717
https://vaers.hhs.gov/index
VIA: http://www.prisonplanet.com/merck-issues-mass-recall-of-gardasil-vaccines-over-glass-shard-contaminants.html
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR