O que Você não resolve na sua Mente, o seu corpo transforma em Doença!

0


Todos nós sabemos, ou deveríamos saber que acumular sentimentos e pensamentos negativos, ou até situações mal resolvidas, ou palavras não ditas, acabam gerando problemas muito maiores que somente o estresse?

Já temos comprovado cientificamente hoje em dia, que total influencia mental e emocional reflete na nosso estado de saúde.

Como já dissemos o que não resolvemos em nossa mente, reflete em nosso corpo transformando em doença!

Como isso Acontece?

Quando acumulamos tudo o que nós deveríamos nos livrar!

Estresse acumulado, preocupações, sentimentos negativos, tudo o que você não precisa, que você não deveria “usar”, e quando essa “somatização” de cargas negativas de sentimentos ocorre, acontece então que nosso corpo tenta avisar, via sistema muscular, cardiovascular, respiratório entre outros.

Pode variar de pessoa para pessoa, como de sentimento, cargas excessivas de sentimentos negativos causam alterações no organismo, acarretando assim a liberação ou inibição da produção de substâncias no nosso organismo.

Sinais do Corpo           

   

Quando ficamos muito tempo envolvidos com sentimentos, ou situações negativas, nosso cérebro acaba “mudando” o sistema nervoso, que é responsável pelos batimentos, pela temperatura do corpo, a respiração enfim por uma série de funções que são vitais em nosso organismo.

Sem contar no nosso sistema imunológico, que é responsável pela defesa do nosso organismo.

Assim a bagunça, podemos chamar assim, dos sintomas começa a aparecer, atacando os lugares do nosso corpo que são mais fragilizados, ou que já tivemos problemas no passado.

Livre-se de de tudo que for negativo em sua vida!! Acalme a mente, e a Meditação é fundamental nessa hora, pare alguns minutos diários e se dê esse tempo a você, dê esse tempo para a sua mente, e com isso o seu corpo, a sua saúde mental e emocional agradecem!

Desejo a todos Muita Luz!!

Abraços,


 


Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR