ADRENOCHROME O QUE É ESSA DROGA UTILIZADA PELA ELITE?

0

 

A MELANINA DA GLÂNDULA PINEAL É POTENTE EM PRODUZIR ESSA DROGA CHAMADA ADRENACHROME, É AINDA MAIS PRESENTE EM CRIANÇAS PEQUENAS – ESTA É UMA GUERRA SILENCIOSA SOB A FORMA DE GENOCÍDIO ATRAVÉS DE RITUAIS SATÂNICOS POR SEITAS ILLUMINATS, ENTRE OUTRAS.
OS INGREDIENTES DERIVADOS DESSES HORMÔNIOS SÃO CAPTADOS ATRAVÉS DE UMA PESSOA VIVA! ESSAS SECREÇÕES CORPORAIS QUE SÃO ROUBADAS EM FORMA DE TORTURA, VIOLÊNCIA E ASSASSINATOS, INCLUSIVE DE BEBÉS HUMANOS / FILHOS ABORTADOS TAMBÉM SÃO UTILIZADOS PARA CRIAR ESSA SUNSTÂNCIA CHAMADA DE ADRENACHROME, ATRAVÉS DE HORMONIOS QUE ALTERAM AS ADRENALINAS HIPOTÁLMAS PITUITÁRIAS DA GLÂNDULA PINEAL. TUDO
ISSO PARA ESTIMULAR OS HORMÔNIOS CEREBRAIS DO USUÁRIO EM UM RITUAL DE MORTE, SACRIFÍCIO E SEXO.
.
ENTENDA MAIS:
A droga é obtida sacrificando uma pessoa aterrorizada, talvez mergulhando um punhal neles, e então pegando uma agulha hipodérmica e extraindo o adrenochrome da base do pescoço na glândula pineal. Uma pessoa sacrificada produz apenas cerca de 10 c.c. então a droga não é apenas muito secreta no mercado negro, mas muito cara. Agentes sujos da lei e outros têm trabalhado para manter a existência do adrenochrome em segredo. É uma droga secreta e popular entre os chefes da elite dos Illuminati. Além disso tudo essa é uma droga regenerativa onde as células cromafins secretam adrenalina, noradrenalina e outras substâncias na corrente sanguínea que exercem um grande controle sobre o tecido e os órgãos.O adrenocromo também é usado para obter uma alta euforia e para seu sexo “mágico”
.
Qual é a real razão do suicídio entre diversas celebridades após eles descobrirem a verdade da origem dessa droga?
.
Keanu Reeves:
“Durante muito tempo pensei que era uma piada ou um tipo de linguagem codificada. Eu não achei que poderia ser o que parecia ser “, disse Reeves, que explicou…”mas depois fui convidado para uma mansão do mogul.
Lá vi que ele tinha dois bebês mortos em sua geladeira. Um bebê branco e outro marrom. Eu revoltado quebrei esse cara, eu quebrei o nariz dele.
“Eu chamei a polícia e eles disseram que eu era louco”.
.
Hunter S. Thompson em seu livro, Fear and Loathing, escreveu sobre o recebimento dessa droga chamada adrenocromo, um suposto alucinógeno poderoso supostamente obtido da glândula pineal de um ser humano logo depois que eles são mortos. No livro, baseado em sua escapadas alimentadas pela droga real, ele diz que ele pegou de um satanista que lhe disse que iria libertá-lo da melhor maneira que ele já havia experimentado. O livro e o filme de 1998 (Medo e Delírio) estrelado por Johnny Depp, o personagem principal interpreta o personagem baseado em Thompson. Em uma cena mostra os personagens ficando chapados com esse adrenocromo. O personagem de Depp menciona: “Há apenas uma fonte para essas coisas – a glândula de adrenalina de um corpo humano vivo “.
.
“Adrenocromo”, ele disse. “Você não precisa de muito. Apenas um gostinho.”
“Isso é certo”, disse ele. “Essa coisa faz mescalina pura parecer cerveja de gengibre. Você vai ficar completamente louco se você tomar muito.
.
Milhões de crianças desaparecem a cada ano. Para onde elas vão?
.
A cada ano, em média 250 mil pessoas desaparecem no Brasil sem deixar rastro. Dessas, 40 mil têm menos de 18 anos, de acordo com estimativas oficiais. Apesar da gravidade do problema — que pode ser ainda maior, já que especialistas apostam na defasagem dos números —, o tema tem recebido pouca atenção do poder público.
.
A quantidade de pessoas que desaparecem todos os dias nos EUA é ainda mais espantosa! Relatos de pessoas desaparecidas nos últimos 25 anos têm aumentado em seis vezes. Em 1980, as estatísticas eram de 150.000 pessoas a cada ano – este ano o número subiu para 900.000! 797.500 crianças (menores de 18 anos) são reportados como desaparecidas no período de um ano do estudo, resultando numa média de 2.185 crianças desaparecidas a cada dia.
O que estaria acontecendo? Você acha que é normal isso? 

Não basta apenas entendermos o formato do nosso mundo e sabermos que a nossa terra é realmente plana e estacionária se ignorarmos todo o resto que acontece a nossa volta, todo o engando mundial para criar um domínio sobre as massas. Eles nos tratam como GADO. Somos escravos nesse mundo e são poucas as pessoas que tem coragem em expor essas verdades por traz de tanto ocultismo. Somos cultivados aos benefícios satânicos de uma raça que serve a Lucifer, pessoas sem alma ou amor ao próximo. Você ainda confia no sistema, na política, nos seus lideres? Ainda acha que descobrir que a terra é plana lhe retira da matrix? Acorde NEO…vc ainda está dormindo. As pessoas gostam de ser enganadas, descobrir a verdade é uma grande merda realmente, mas a partir do momento que descobrimos que vivemos em uma matrix e vamos além dos nossos conhecimentos sem limites, nos cria a possibilidade de acordar mais e mais pessoas desse engano


Pesquise por si mesmo, questione tudo, liberte-se´.quem sabe um dia consiga mudar a sua vida e a vida de quem amas.

800,000 crianças desaparecem todos os anos só nos Estados Unidos. Então a questão é: onde é que eles vão e o que está a acontecer com eles? A resposta é #Adrenochrome.
Adrenochrome é um químico libertado quando um sujeito foi exposto à forma mais alta de medo e trauma que um humano pode experimentar, aumentando assim a quantidade de adrenalina no corpo. O químico é então extraído da base da medula espinal e / ou pescoço da criança então composto em alta concentração para tomar como um medicamento psicoativo. Adrenochrome produz um alto além de qualquer outro. É considerado o ′′ avô ′′ da cocaina e faz com que a mescalina pareça uma cervejinha de gengibre. Diz-se que torna os utilizadores imunes a lesões de armas de alcance livre, ganham telepatia e propriedades psicoativas semelhantes ao LSD. Uma vez recolhido, o químico pode ser vendido nos mercados negros por preços exorbitantes.
Na década de 1990, o ex-vice-presidente Al Gore foi detido num aeroporto por transportar uma mala suspeita que acabou por estar cheia de pacotes de adrenochrome. Houve vários relatos de fazendas adrenocromáticas do tamanho dos campos de futebol na última década. Milhares de crianças refugiadas de países do terceiro mundo com menos de 15 anos são torturados e drenados do seu sangue nestas instalações.
O Comitê Nacional Democrático (#DNC), #Hollywood e #Mossad, são os maiores fornecedores de adrenocromático. Algumas fazendas produzindo até 1000 quilogramas por semana. Locais comuns que estes #BloodRituals e colheitas são realizados são o #BohemianGrove, abaixo da #ChinaLakeMilitaryFacility, abaixo do #GettyMuseum, #Area51 e centenas de outros #DUMBs (Bases Militares Profundas) em todos os Estados Unidos. As pessoas que participam desses rituais são as pessoas que você conhece como celebridades, políticos e banqueiros. Em breve haverá um momento em que a verdade sai sobre Hollywood e políticos. Estes são alguns dos maçons mais demoníacos e de alta classificação que alguma vez encontrará e são responsáveis pelo abate de centenas de milhares de crianças inocentes em todo o mundo. 🤐
Existem instalações em todos os 50 estados.
https://www.alienacaoparentalacademico.com.br/

Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR