O filme De Volta Para o Futuro previu a vitória de Donald Trump?

0


É verdadeira ou falsa a foto que mostra um jornal “do futuro” do filme De Volta Para o Futuro II afirmando que Donald Trump se tornaria presidente dos Estados Unidos?

A imagem começou a ser compartilhada no dia 09 de novembro de 2016 nas redes sociais e em inúmeros sites e blogs. Nela podemos ver uma cena do filme De Volta Para o Futuro II em que o personagem Doutor Brown (interpretado por Christopher Lloyd) está mostrando um jornal ao amigo Marty McFly (interpretado por Michael J. Fox) com a manchete“Trump is President”.

A história que se espalhou juntamente com a imagem é que o filme teria previsto a vitória de Donald Trump nas eleições para a Presidência dos Estados Unidos em 2016!


Será que essa foto é verdadeira ou falsa?

Trump é Presidente! Será que o filme de 1989 previu a vitória de Donald Trump?
Verdade ou farsa? 

A foto é uma montagem que começou a ser espalhada através do site de compartilhamento de imagens engraçadinhas 9Gag. Rapidamente, vários blogs começaram a espalhar a brincadeira.

A foto original foi tirada de um frame do filme De Volta Para o Futuro II,mas a manchete estampada no jornal é outra. No filme, de 1989, o Doutor Brown está mostrando ao personagem de Marty McFly que seu filho iria ser preso no dia seguinte:


Trump serviu de inspiração em De Volta Para o Futuro II 

Apesar dessa imagem ser uma brincadeira, o roteirista Bob Gale revelou ao site Daily Beast que a versão alternativa de Biff Tannen foi inspirada em Donald Trump. Durante o filme, os produtores vão dando pistas de que Trump foi a inspiração para o personagem (apesar de não falar sobre presidência diretamente em seu enredo): 

Semelhanças entre Biff e Trump são gritantes! (foto: Divulgação)
Conclusão 
A imagem que mostra a manchete com a vitória de Donald Trump em uma cena de De Volta Para o Futuro II é uma montagem divertida sobre o resultado das eleições presidenciais dos Estados Unidos!

http://www.e-farsas.com/o-filme-de-volta-para-o-futuro-previu-vitoria-de-donald-trump.html 
http://sepultandoasteoriasdaconspiracao16.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR