25 de mar de 2016

4 Acidentes Aereos Fatais , Lideranças Brasileiras em Mãos Ocultas?

Posted by Semeando Paz on 25.3.16No comments

[Imagem: avia-que-levava-familiares-para-missa-de...4_0004.jpg]

Ok, definitivamente tem algo sinistro ocorrendo no Brasil e não estamos nos dando conta.
Com o de hoje(19/03/16) ja são 4 acidentes em circunstâncias mais que misteriosas que analisadas num espectro amplo apontam claramente para um ataque a autoridades e proeminentes lideres de diversas áreas estratégicas da nação brasileira.
Vejam abaixo e tirem suas conclusões:
1-


Roger Agnelli, ex-presidente da Vale, morre em queda de avião em SP
Avião do empresário caiu após decolagem neste sábado (19) em São Paulo.
Sua mulher e dois filhos também morreram no acidente.

O empresário Roger Agnelli, ex-presidente da mineradora Vale, morreu na queda do avião monomotor de sua propriedade sobre uma residência na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, na tarde deste sábado (19). Sua mulher Andrea e dois filhos, Ana Carolina e João, também morreram no acidente. O genro Parris Bittencourt, a namorada do filho de Agnelli e o piloto são as outras vítimas. Uma mulher que estava fechando o portão da residência atingida ficou ferida e foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa.
[Imagem: brazil-crash-_washington_alves_reuters.jpg]

O empresário de 56 anos foi presidente da Vale de julho de 2001 a maio de 2011, quando foi substituído pelo atual presidente da mineradora, Murilo Ferreira. Sob o comando de Roger Agnelli, a Vale se expandiu internacionalmente e se consolidou como a maior produtora global de minério de ferro e a segunda maior mineradora do mundo.
Após deixar a Vale, fundou a AGN Participações, uma empresa de logística e mineração. Desde 2012, estava à frente da B&A Mineração, joint venture da AGN com o BTG Pactual com projetos de exploração de fertilizantes, minério de ferro e cobre em Belém (Pará) e em La serena, no Chile.
Além de presidir a Vale, Agnelli integrou o conselho de administração de grandes empresas brasileiras como Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), Latasa, Suzano Petroquímica e Petrobras. Agnelli passou a integrar o Conselho da Petrobras no início do primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e saiu em 2007.

Agnelli chegou ao cargo mais alto da Vale em 2001, após 19 anos como executivo do Bradesco, um dos acionistas controladores da Vale.
[Imagem: 0,,48211964,00.jpg]

A saída do executivo da Vale em 2011 foi conturbada, em meio a especulações de que sua saída foi uma exigência do governo da presidente Dilma Rousseff.

Em 2012, Roger Agnelli foi escolhido pela “Harvard Business Review” e o Insead como o 4º CEO com melhor desempenho no mundo e único brasileiro no ranking.
O avião em questão era um modelo CA-9 da COMPAIR.
Fonte
Queima de arquivo???...



2-
________________________________________________________________
Queda de avião entre GO e MG mata pilotos e 2 executivos do Bradesco
Morreram Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antônio Rossi, do Bradesco.
Queda também matou piloto e copiloto, cujos nomes não foram divulgados.

Um avião de pequeno porte caiu na noite de terça-feira 10/1/2015, em uma fazenda entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. Em nota, a Força Aéra Brasileira (FAB) disse que 4 pessoas viajavam na aeronave.
[Imagem: NT_20111004232612.jpg]

[Imagem: marco_antonio_rossi_2.jpg]

Na época morreram no acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi. O piloto e o copiloto também morreram, mas seus nomes não foram confirmados.
[Imagem: AtCrdKccyDyEGhloe9AgopUJvZXIGgAFS2sMI5iN...=720%2C532]

A assessoria da FAB informou ainda que o avião, modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

Bradesco heim...queima de arquivo?
Mais informações no tópico abaixo:
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...ght=cessna



3-
________________________________________________________________
[Imagem: helicoptero_carapicuiba.jpg]

Filho mais novo de Alckmin morre em queda de helicóptero em Carapicuíba
Thomaz Alckmin, um dos filhos do governador de SP, tinha 31 anos.
Cinco pessoas morreram no acidente nesta quinta-feira (02/04/2015).

Tá...aqui não foi um avião... mas conta como um. Alias torna a situação ainda mais curiosa uma vez que as possibilidades de choque são ainda mais reduzidas sendo um helicóptero.
O filho mais novo do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, morreu na queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Cinco pessoas morreram no acidente.
Além do caçula de Alckmin, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos, e Leandro Souza, de 34 anos.
A aeronave era da marca Eurocopter, modelo EC 155, tinha prefixo PPLLS, e matrícula PPLLS.
Fonte
Aqui não da pra especular muito exceto a proximidade da vitima(filho) com Geraldo Alckmin o governador de SP.
Mas que é estranho é?



4-
________________________________________________________________
[Imagem: 0701882c-fa53-47f0-bbec-489e43983c15.jpeg]

Eduardo Campos morre em acidente de Avião.
Claro que nao podia faltar à lista o talvez mais emblemático acidente aéreo dos últimos tempos, em circunstâncias sinistras, até hoje mal explicadas.
Existem diversos fatores suspeitos sobre o acidente, analisados à exaustão neste forum, principalmente nesse topico aqui:
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...ght=cessna
Quero lembrar também que o modelo de avião do Eduardo Campos era o mesmo dos diretores financeiros do Bradesco, um Cessna CITATION.
Além de questões adversas da política, relações que favoreciam a George Soros, ameaça às políticas esquerdistas petistas em voga, enfim tirem suas conclusões.

Enfim quatro acidentes ligados ao topo da pirâmide social brasileira, que chamam atenção tanto isoladamente quanto numa analise conjunta.

Vias de regra está muito perigoso entrar num avião com figuras políticas ou empresariais...Confused


Ah, ja ia esquecendo um "extra" que raspou no travessão e quase engrossou a lista para cinco acidentes tenebrosos.
[Imagem: luciano-huck-aviao.jpg]

Avião com Luciano Huck, Angélica e os filhos faz pouso forçado em MS
Por sorte, ninguém ficou ferido gravemente.
O motivo teria sido uma pane na bomba de combustível.

O avião que levava os apresentadores teve de fazer um pouso forçado em Mato Grosso do Sul, mas, por sorte, ninguém ficou ferido gravemente.
Uma pane, na bomba de combustível, pode ter levado o piloto a tentar a manobra arriscada e bem sucedida.
O avião bimotor estava a 10 minutos do destino, a capital Campo Grande, quando fez um pouso forçado em uma fazenda. Ele decolou do município de Miranda, no Pantanal Sul Matogrossensse, por volta das 10 horas da manhã, horário de Brasília do dia 24/05/2015.
O voo durou menos de uma hora.
Fonte
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário