A VERDADEIRA "BANDEIRA" É A BANDEIRA DO AMOR UNIVERSAL

0




VERDADEIRA "BANDEIRA" É A BANDEIRA DO AMOR UNIVERSAL


Vejo que alma é alma, não se deve ver o outro com nacionalidade, porque ninguém é o lugar onde nasce ou bandeirado (pedaço de pano, tecido colorido), mas somos o que somos em nossa essência livre de qualquer coisa que nos disseram o que somos....em função da delimitação territorial.
Na verdade não tem brasileiros ou franceses ou qualquer outra nacionalidade....(((somos univérsico))), onde a ideia deve ser universal e não territorial.

Se falam tanto de amor ao próximo, e nessas horas vemos nitidamente a falta dele bem da maioria das pessoas, que ao comentar sobre o assunto em questão logo se barram e se limitam em defender um país e não uma alma que apenas está distante, e que a mesma não é o que a bandeira diz. Se é fiel ou leal mais a um pedaço de pano do que almas vitimizadas pela crueldade humana. Se ignora o problema e as almas em vista das delimitações humanas.

Nesse tipo de comportamento se reduzem vergonhosamente a mediocridade, onde notoriamente eu só tenho percebido até aqui pessoas com a mesma postura de um nacionalista extremista.
O amor de que tanto falam é apenas verbalizado, artificializado, onde a hipocrisia é o que está sempre presente e manifesto nos corações.
Há uma grande diferença em amar do que apenas ser apreciadores do desconhecido amor real. Vejo apreciadores desse mesmo amor, e não pessoas que vivem e praticam esse amor (amor na cerca). 
Mas infelizmente vemos pessoas que vivem uma mentalidade em dizer e reduzir as pessoas em algo que não existe......somos o que somos em qualquer lugar .....e que também todos nós em qualquer parte do mundo somos injustiçado de uma forma ou de outra.
Muitos reclamaram que quando algumas áreas do Brasil sofreu desastres, os estrangeiros não aderiram a mesma ideia de por as cores da bandeira do Brasil em prestar solidariedade as vítimas. Mas agora vem a pergunta crucial, pense vocês do porque eles não aderiram essa mesma ideia!!!! É fácil a resposta, é só pensar como eles e terás a resposta.
Não há um país ou nação no mundo que é regido por um sistema perfeito. E infelizmente se existe sim, os mais favorecidos, onde até nessas horas se fazem a famigerada sensacionalismo.
Então em suma.....não teve franceses ou brasileiros que morreram em um desastre, mas sim, seres humanos vitimizados pela maldade humana.
Há um grande rastro denso e nebuloso por todas as redes sociais o desejo desenfreado e a insanidade humana, na expectativa da "terceira guerra" mundial, mas que 3ª guerra....se o homem vive em guerra com ele mesmo e com seu próximo o tempo todo??!!
A BANDEIRA QUE SE DEVERIA SER DADA COMO FORMA DE SOLIDARIEDADE, SERIA A BANDEIRA DO AMOR DE ORDEM UNIVERSAL, ONDE NÃO HÁ COLORIDAS BANDEIRAS, PATRIOTISMO (SEGREGAÇÃO) E NEM NACIONALISMO (EXTREMISMO).
São apenas conflitos entre consciências "superiores" e "inferiores" ( a consciência e a não consciência).
Por Renato Brito
http://libertesuamente13.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR