5 de fev de 2015

Crise aumenta a cada dia na Venezuela e o Brasil está no mesmo caminho!

Posted by Semeando Paz on 5.2.15No comments


 
Veja como está a Venezuela, a crise a cada dia fica mais grave. A escassez de comida , gerada pela falta de divisas para comprar alimentos, deve colocar ainda mais o povo venezuelano em risco.
Se você ainda não entendeu o caminho que o Brasil esta seguindo, é bom buscar informações, ou se conformar com o que vem por ai.
FORO DE SÃO PAULO TRANSFORMA A VENEZUELA NUM VERDADEIRO CAOS: ESCASSEZ DE ALIMENTOS, VIOLÊNCIA, REPRESSÃO E DESESPERO.
Enquanto os veículos da grande mídia brasileira escondem a situação da Venezuela que é caótica um blog venezuelano apresenta cerca 200 fotografias do caos urbano, das filas quilométricas para adquirir coisas como farinha de milho, que é um produto de consumo diário naquela país como é o arroz e o feijão no Brasil.
Explica-se porque os jornalões e redes de televisão não realizam reportagens sobre o caos vivido pela população venezuelana sob o tacão da tirania comunista de Nicolás Maduro, títere de Fidel e Raúl Castro. É que o regime chavista venezuelano é um dos principais protagonistas do Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 para transformar o continente sul americano numa versão da velha URSS.
Quando Lula ainda concedia entrevistas, já que se fechou em copas há quase dois anos, desde o escândalo envolvendo a sua amante Rosemary Noronha, referiu-se à Venezuela como um país que “tem democracia até demais”. Nessa época o defunto caudilho Hugo Chávez, grande amigo do Apedeuta, estava no poder.
E por que os veículos da grande mídia brasileira simplesmente ignoram o que se passa na Venezuela e nos demais países latino-americanos? Quando muito publicam algumas matéria de agência de notícias internacionais ou, como a Folha de S. Paulo, às vezes escalam algum esbirro do PT, travestido de jornalista como correspondente em Caracas, para garantir a “desinformação” do público brasileiro que em sua maioria desconhece o acontece de fato na Venezuela.
Isto faz parte da estratégia do Foro de São Paulo que tem nos jornalistas, em sua maioria, seus principais aliados, além é claro dos mega empresários e banqueiros. Que o diga o Joaquim Levy.
Faço a postagem acima de algumas fotos da Venezuela. Mas clicando aquihttp://ovario.blogspot.com.br/ vocês poderão ver centenas de fotos! Confiram antes que o tiranete Nicolás Maduro, amiguinho do Lula e da Dilma, não censure esse blog venezuelano que fez as postagens dessas fotos. As imagens falam por si só.
Só o correspondente da Folha de S. Paulo não viu nada por lá. Já a Rede Globo está mais entretida com o BBB.
Quanto aos senadores e deputados brasileiros, estão mais entretidos na eleição das mesas do Senado e da Câmara que se processam neste domingo. Procuram arquitetar um esquema de forma a manter intacto e aberto o caminho para o Brasil ficar igualzinho à Venezuela.
Dizem que essa história de Foro de São Paulo é teoria conspiratória de malucos e golpistas da direita.
Eu sei…
Fonte: Blog do Aluízio Amorim
http://verdademundial.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário