A verdade sobre as Alterações Climáticas

0
O que realmente está acontecendo?
Prison Planet.com
"Mudança climática" Man-made é em grande parte um mito promovido por políticos para assustar o público a aceitar uma vasta expansão do governo para supostamente parar "aquecimento global".
O aquecimento global é um fabricado problema desempenhado pelo governo para instigar um públicoreação - medo - O governo então exploits para oferecer um pré-determinada solução : a expansão do governo à custa do público.
Esta estratégia, agora conhecida como a dialética hegeliana, tem sido utilizado com sucesso por políticos por milênios para expandir governo, que só pode crescer à custa das liberdades individuais.
A administração Bush usou a estratégia com sucesso em 2003, quando ele ganhou o apoio público suficiente para a invasão do Iraque, alegando o país tinha armas de destruição em massa, e em última análise, a guerra ampliou o complexo militar-industrial e estado policial emergente da América.
Hoje o "aquecimento global" é usado como o homem bogey, pois permite que a Organização das Nações Unidas para assustar a população do mundo em acreditar "feito pelo homem a mudança climática" é muito grande de uma ameaça para seu país para lidar sozinho e, portanto, só pode ser " derrotado "por meio da expansão da ONU, em detrimento da soberania de sua nação.
E os cientistas financiados pelo Estado são dadas milhares e até milhões de dólares para ajudar a promover o mito do "aquecimento global" ajustando seus dados na agenda de fearmongering.
"Isto foi visto como o mais provável para suceder porque poderia estar relacionada às condições observáveis, como a poluição atmosférica e poluição da água - em outras palavras, seria baseada parcialmente em fatos e, portanto, ser credível", G. Edward Griffin escreveu em seu livro The Creature from Jekyll Island . "As previsões podem ser feitas mostrando fim-de-terra cenários tão horríveis como guerra atômica".
"Accuracy in estas previsões não seria importante;sua finalidade seria a de assustar, não informar. "
E a última alegação de que 2014 foi o ano mais quente já registrado certamente rejeitada precisão em favor do medo.
"Qualquer alegação de temperatura de 'ano mais quente", com base em dados de superfície é baseado em centésimos de um grau mais quente do que anteriores anos mais quentes' ", Marc Morano de Climate Depot informou . "Essa diferença incomensurável não é mesmo dentro da margem de erro de medidores de temperatura."
"A alegação do 'ano mais quente' é simplesmente uma declaração política, não baseada em fatos de temperatura; Reivindicações 'ano mais quente' são baseados em frações mínimas de um grau, ignorando dados de satélite que mostram a Terra continua a 18-plus-year 'pause' ou 'status quo' [no aquecimento.] "
A paralisação, ele refere-se a pode ser encontrado em dados de satélite Sistemas de sensoriamento remoto que mostra não houve nenhum aumento significativo na temperatura global desde outubro 1996, que é mais da metade do registro do satélite de 36 anos.
E esta pausa no aquecimento poderia durar pelo menos mais uma década .
"The Great Pause é um constrangimento crescente para aqueles que nos tinha dito com" confiança substancial "que a ciência foi resolvido e os [a mudança climática] debate acabou", escreveu o analista clima Lord Christopher Monckton. "A natureza tinha outras idéias."
FONTE:
http://www.prisonplanet.com/the-truth-about-climate-change-2.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR