17 de dez de 2014

NASA: DESMENTE 6 DIAS DE ESCURIDÃO, MAS SERIA BEM MAIS ( BLACKOUT )

Posted by Semeando Paz on 17.12.14No comments

Milhões de americanos em risco de ficar sem luz se ocorrer uma grande tempestade solar.
        NASA / SDO
Milhões de americanos estão enfrentando um potencial corte catastrófico de eletricidade em uma escala de tempestade, de acordo com documentos do Departamento de Segurança Interna no país é produzido.
"A análise dos impactos do clima espacial indica que o maior desafio seria a prestação de salva-vidas e recursos de um grande número de pessoas que sustentam a vida sofrerem o corte de energia a longo prazo, devido aos danos à rede elétrica EUA ", diz um documento  da Federal Emergency Management Agency (FEMA, por sua sigla em Inglês), citado pelo site 'The Washington Free Beacon " .

Referindo-se aos resultados de um estudo de 2010 pela Administração Oceânica e Atmosférica Nacional, FEMA avisa que uma tempestade solar extrema podia vir " 130 milhões de pessoas sem eletricidade durante anos "e destruindo ou danificando mais de 300 redes de transformadores difícil substituir eletricidade. tempestades solares deste tipo não ocorrem muito frequentemente. Duas grandes tempestades solares ocorreram em 1859 e 1921, embora naquela época o uso de eletricidade era muito menos importante do que hoje.
Conclusão: Ufólogo Ricardo
Claro que a NASA vai desmentir quanto aos seis dias de escuridão, mas tudo indica que não vai ser 6 dias, mas sim bem mais, os fatos estão a nossa frente só não vê quem não quer ver.
Como o Ditado mesmo Diz: Onde há fumaça há fogo

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:   

http://www.extraterrestreonline.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário