21 de dez de 2014

Meu sincero agradecimento aos blogueiros e a todos os visitantes deste blog!

Posted by Semeando Paz on 21.12.14 3 comments


Amigos visitantes que por esta casinha sempre passam, outros que comentam , aos que agradecem outros que criticam eu agradeço a todos de todo coração eu Juliana já estou nesta jornada de Blog desde Julho de 2011 no intuito de esclarecer alguns temas, alertar, ajudar e faço isso com todo amor!
Noticias tristes, outras esclarecedoras, algumas  felizes outras nem tanto eu permaneço aqui de forma que por vezes penso em abandonar, o desanimo bate as lutas nos assolam por vezes nos sentimos mobilizados mas dentre todas as lutas enfrentadas podemos extrair aprendizado para nossa vida!
E cá estou eu hoje para expressar meu agradecimento e deixar registrado a todos os Blogueiros Visitantes e amigos do Blog SEMEANDO  para mim é uma satisfação poder contribuir um pouquinho com as informações aqui publicadas sei que não devo agradar a todos mas faço o que posso e com amor e para mim é uma honra e satisfação saber que este trabalho tem alcançado pessoas de todos os países visitantes de toda parte isso é gratificante.
Desejo a todos um final de ano abençoado feliz !
Que a gratidão o amor sempre se faça presente em nosso coração!
Que a paz a saúde sempre nos acompanhe!
Um abração a todos carregado de agradecimentos!
Meu coração esta carregado de gratidão a todos!
Voltem Sempre!


(Juliana Araujo) 
Semeando


Sempre é tempo de agradecer por tudo de bom que nos acontece, um brilho no olhar, um abraço apertado, aquele bom dia que fez toda diferença, sol que alegrou seu dia, a noite que trouxe paz ao seu sono agradeça tudo de coração!
 
Reações:

3 comentários:

  1. Ou ju,se possível baixe o livro "não tenho fé suficiente para ser ateu",ele e bem esclarecedor,demonstrando que a ciência mais aproxima de um Deus que criou o universo,do que um nada ter feito tudo isto de forma sabia e inteligente.
    Grato pela atenção e grande realizações irão acontecer em sua vida,até breve grande amiga.

    ResponderExcluir
  2. Ju, irmãzinha já faz tanto tempo não é!?... Pois é, irmãzinha você pode me perdoar por tudo que eu possa tê-la ofendido, se, acaso ofendi....Irmãzinha, onde quer que esteja, saiba, eu agradeço por tudo e pela nossa amizade...Fica com Deus, feliz ano novo...Sê feliz!... E me perdoe de todo seu coração, eu não tenho que perdoar nada, senão agradecer por tudo e pela honra de tê-la como amiga! Abraços e que Deus abençoe ainda mais sua vida neste novo ano.
    Tchau irmãzinha!
    Marzagom

    ResponderExcluir
  3. Marcos Meu amigo irmão eu agradeço a amizade e o carinho sempre dedicado a mim ,e te digo não há nada que pedir perdão pois nunca me fez nenhum mal apenas bem, então descanse seu coração pois vc permanece sempre sendo um ser humano nobre e integro que sempre foi para mim!
    Eu Marcos te desejo coisas grandiosas, dias de grandes alegrias, uma caminhada leve suave digna desta pessoa maravilhosa que tu és!
    Obrigada por ter feito parte de minha vida, que 2015 vc possa permanecer por aqui!
    Um grande abraço um forte abraço sempre!

    Juliana

    ResponderExcluir