18 de dez de 2014

As Nuvens BOMBA, Indícios da verdadeira GEOENGENHARIA. Confira!!

Posted by Semeando Paz on 18.12.14No comments
O que antes era apenas uma possibilidade, a cada dia que passa tem ganhado consistência e se aproximando mais da verdade do que a verdade pré-estabelecida sobre oc chemtrails. A ideia de que estamos sendo vítima de uma mega operação global clandestina de pulverização atmosférica tem se mostrado cada vez mais inconsistente, sendo real somente na mente fértil daqueles que caíram no grande conto criado na internet nos últimos três anos. Mas se os rastros permanentes que estão sendo vistos e chamados de chemtrails não são oriundos de aviões clandestinos pulverizadores, o que estaria provocando essas trilhas permanentes no mundo todo?
Uma das possibilidades é esta: a de que a geoengenharia (dispersão de químicos) aconteça num momento anterior ao da passagem dos aviões comerciais. A verdadeira dispersão dos químicos acontece sem nem se quer nós a percebemos. Nós só a percebemos quando os aviões comercias (e demais) transitam pela área contaminada com o agente químico previamente pulverizado (que no caso é transparente). ao transitar pela área contaminada os aviões a jato comuns geram trilhas de condensação anômalas (persistentes), que estão sendo erroneamente chamadas de Trilhas Químicas (chemtrails). Essa é a primeira proposta... já uma segunda e mais radical é a de que nem existem aviões borrifando químicos previamente à passagem dos comercias. O que existe é uma anomalia natural acontecendo no planeta e que tem gerado este fenômeno de trilhas persistentes que estamos vendo no mundo. Ninguém fala nada e tudo se mantem em sigilo pois não querem que saibamos o que está de fato acontecendo no planeta (em sua atmosfera). Podemos estar lidando com problemas naturais, como a fuga do metano na sibéria, efeitos do Sol (radiação), problemas com o campo magnético e assim por diante.
Desta forma, fica mais plausível dizer:
1) Chemtrails não existem, na verdade são contrails persistentes geradas pela passagem de aviões ordinários por regiões, onde aí sim, pode ter havido algum processo prévio de pulverização de químicos.
2) Se existe química deliberadamente pulverizada por humanos, ela já está na atmosfera antes da passagem dos comercias (e demais aviões a jato, todos estão sujeitos).
3) de fato não há química deliberada, o que há é uma anomalia natural sendo mantida em sigilo.

Um dos colaboradores da nossa equipe nos enviou um vídeo muito interessante sobre um estudo que ele está fazendo em relação ao que temos chamado de "nuvens bomba". Nuvens que surgem de forma instantânea no céu (como bombas). Tal estudo está sendo feito no intento de dar suporte à teoria de que "se existe química deliberadamente pulverizada por humanos, ela já está na atmosfera antes da passagem dos comercias (e demais aviões a jato, todos estão sujeitos)."  
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário