Terroristas do ISIS acusados de fazer sexo com crianças de 1 a 9

0

Não é nenhum segredo que os desviantes do Estado islâmico criaram um mercado de escravos do sexo, a venda de mulheres cativas como espólio para os muçulmanos em todo o Oriente Médio. Centenas de mulheres e adolescentes Yezidi e cristãos sequestrados foram forçadas a casar, estupro ou mesmo a prostituição para satisfazer a perversão de islamitas que justificam seus atos pelo exemplo de seu profeta Maomé.
Recentemente, um panfleto posto para fora por ISIS foi descoberto, ea proposição anuncia é, talvez, a sua forma mais perturbadora de lucro ainda.
O insecto lista preços para a compra de escravas para o sexo, completos com o selo do Estado Islâmico de aprovação. O detalhe mais nojento sobre o anúncio é que os escravos são pagas de acordo com a idade, todo o caminho para bebês.
1
Shoebat.com traduz o folheto árabe para o Inglês:
"Lista de Preços-Venda de Saque
Fomos informados de que o mercado de venda de mulheres tinha vindo a assistir a uma redução no preço que os efeitos [sic] as necessidades para que o Estado islâmico eo financiamento para o Mujahideen. Para isso, o Departamento do Comércio havia decidido estabelecer um preço fixo em relação à venda de mulheres. Portanto, todos os leiloeiros estão a cumprir esta e qualquer um que quebra as regras será executado.
PREÇO (em Dinar) MERCADORIA
75.000 dólares idade 30-40 / Yezidi / Christian
$ 100,000 idade 20-30 / Yezidi / Christian
$ 150,000 idade 10-20 / Yezidi / Christian
50 mil dólares idade 40-50 / Yezidi / Christian
$ 200,000 idade 1-9 / Yezidi / Christian
Limite de 3 Sex Slaves com exceção para as vendas externas para os turcos, sírios e estados do Golfo ".
De acordo com Shoebat.com, os preços foram reduzidos devido a um excesso de estoque de escravos do sexo. Clientes muçulmanos de todo o Oriente Médio pode comprar várias escravas sexuais de qualquer idade, inclusive bebês.
A taxa de conversão seria 86 dólares por cada 100 mil dinares.
Recentemente, veio à tona vídeo de homens muçulmanos excitados aguardando a visualização dos escravos Yezidi eles comprados. Um faz uma revelação perturbadora perto do final que escrava sexual de um homem morreu durante a transferência:
http://uniaodoslivres.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR