Mãe é presa após foto bebê pendurado em gancho viralizar no Facebook

0


A mãe, de 18 anos, acabou presa após foto assustadora de seu filho de 1 ano ser postada no Facebook por seu ex-companheiro

Uma norte-americana foi presa por maus-tratos a menor, na última quinta-feira (30), depois que uma foto do filho dela, de apenas 1 ano e 8 meses, pendurado através da camisa em um gancho, viralizar no Facebook. A imagem, que mostra o pequeno visivelmente incomodado, foi denunciada por internautas às autoridades de Virginia, nos Estados Unidos, e por causa da repercussão, Alexis Breeden, de 18 anos, decidiu ir até uma delegacia e se entregar.
Na foto, o bebê, cujo nome não foi divulgado, aparece pendurado em um gancho para segurar plantas através da camisa. Incomodado, o pequeno chora e sacode os braços. A mãe aparece no clique segurando uma das mãos da criança.
Segundo Alexis, ela mesma fez a fotografia, mas foi o pai do menino, ex-companheiro dela, que publicou a imagem na rede social. O motivo seria vingança, já que eles não estão mais juntos. A versão da mulher está sendo investigada.
Rapidamente, a postagem começou ser compartilhada e acabou sendo enviada por internautas indignados ao perfil da polícia local no Facebook.
maltrato criança - facebook
“O pai e a mãe brigaram e, em retaliação, ele postou a foto no Facebook para deixar a mulher com problemas”, acrescentou o xerife James Konicki, que participa das investigações do caso. “A criança está absolutamente bem”, ele acrescentou.
Alexis foi acusada de maus-tratos a menor e foi liberada após pagar fiança de $2500, aproximadamente 6 mil reais. Um juiz recomendou ainda que ela seja submetida à avaliação psicológica.
Fonte: Extra via The New York Daily News / Facebook
http://www.noticiasbizarras.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR