ESTE CARA É DOENTE SOCORRO........ALERTA, ELES QUEREM SEXO COM CRIANÇAS: Psicólogo DEFENDE em vídeo que PEDOFILIA NÃO É CRIME - Terapeuta Laura Gutman sofre fortes críticas por seus pontos de vista sobre o abuso sexual infantil

0



"O abuso não comprometer as pessoas atormentada mente", com essas palavras, o terapeuta começa Laura Gutman coluna de opinião que parece justificar o abuso sexual de crianças.
No texto , Gutman fala na primeira pessoa e como um abusador sexual de crianças como vítimas de abuso infantil uma vez que não parece reconhecer ambos. "O que acontece conosco quando interagimos com uma criança concurso? Eu quero comer. Como você devorar? Jogamos. Nós prezamos. Nós nos abraçamos, nós esfregou contra ele", disse a mulher.
Em seguida, ele acrescenta: "Podemos ver que é uma relação socialmente condenável Mas, honestamente, é reprovável que nossa infância foi horrível, ninguém tem cuidado de nós, ou até mesmo que a única pessoa que cuidou de nós, nos deu amor sob. Da mesma forma abusar. "
Ele também sugere que as pessoas necessariamente são crianças abusadas se tornam abusadores mais tarde, uma crença de que é contrariada por especialistas psicológicos no assunto.
A coluna resultou em uma rejeição contundente nas redes sociais; e repercussões em outros meios de comunicação. Na verdade, o nome Laura Gutman conviritó na "tendência" Twiiter com suas idéias mensagens muito críticas.
Especialistas dizem Gutman, em seu texto, não acredita que o pedófilo é de ser mal interpretado e, nesse sentido, defendendo um pedófilo psíquica posição.
As palavras de Laura Gutman, citado perfil , se assemelham aos de Jorge Corsi, um psicólogo especializado em violência sexual e da família mais tarde foi acusado de pederasta. Corsi disse em uma entrevista com o perfil que "a pedofilia não é um crime."
Laura Gutman é um terapeuta da mídia que tem a sua própria escola de formação.


"Psicólogo defende em vídeo que Pedofilia não é crime e pede tratamento mais humano para PEDÓFILOS?!"
Graças a este tipo de "Psicólogo" que o mundo está vivendo a maior desconstrução sexual e moral da história. O Pior é que ,quem está pagando por isso é a criança. 
Suavizar a pedofilia, aceitar socialmente, não combater como crime, só favorece o adulto e penaliza a criança. 
Eu estava avisando que isso uma hora ou outra iria acontecer. Ele está promovendo a aceitação social da pedofilia que combatemos a muitos anos...
Vamos enfrentar com rigor estes pseudos profissionais. 
Querem enganar a quem??

Assista:
http://uniaodoslivres.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR