Rachel Sheherazade recebe ameaças de morte e pede ajuda de internautas na divulgação do caso; relata iG

0

Imagem: Reprodução/Redes Sociais
O portal iG relatou uma recente polêmica envolvendo a jornalista Rachel Sheherazade. Leia abaixo:

Criticada e atacada por seus comentários incisivos, Rachel Sheherazade voltou a se envolver numa nova polêmica nesta semana. A jornalista foi ameaçada de morte por um rapaz no Facebook.

Em sua conta na rede social, Sheherazade pediu ajuda a seus milhares de seguidores para denunciar o agressor, um estudante solteiro do Rio de Janeiro: “Peço que me ajudem a denunciar esse perfil ao Facebook. Quanto mais denúncias, mais fácil banir um sujeito que não sabe se portar com civilidade nas redes sociais”, explicou Rachel.

A âncora do “SBT Brasil” afirmou que estava pedindo ajuda aos seguidores por não acreditar que o Ministério Público, o Conselho Federal de Jornalismo ou os Direitos Humanos teriam qualquer atitude para ajudá-la.


Logo depois, Sheherazade informou ter formalizado uma denúncia ao MP. “Estou dividindo esse episódio com vocês para incentivar qualquer um que esteja sendo ameaçado ou intimidado, como eu estou sofrendo, a não ceder, a não se calar, a não se quedar. Busquemos a justiça!”, disse.

Vídeo relacionado

Confira as ameaças: 

Imagem: Reprodução/Facebook


João Paulo Dell Santo
RD1/iG 
Editado por Folha Política

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR