Letícia Sabatella denuncia vídeo falso: "Não vou votar em Aécio!"

0

Letícia Sabatella demonstra indignação com vídeo de propaganda política que circula nas redes sociais. "Isto é uma mentira, um roubo, um desrespeito. Eu não vou votar em Aécio Neves!", desabafou a atriz

 

Letícia Sabatella denuncia uso mentiroso de sua imagem em vídeo político pró-Aécio (Pragmatismo Político)
A atriz Letícia Sabatella negou que esteja apoiando o candidato Aécio Neves (PSDB). A artista denunciou que a campanha do tucano divulgou indevidamente um vídeo em que ela participa da campanha “Gota D’água” como se fosse uma propaganda política a favor de Aécio.
Letícia disse, em sua página oficial no Facebook, que ficou indignada, já que o material foi gravado em 2011 em um movimento contra a realização da Usina de Belo Monte.
A atriz afirmou que o vídeo da campanha tucana é uma mentira: “Eu quero deixar bem claro que isto é um roubo, um desrespeito. EU NÃO VOU VOTAR EM AÉCIO. Nenhum daqueles atores deram sua autorização para constar suas imagens e depoimentos descontextualizados naquele vídeo de propaganda pró-PSDB. Trata-se de uma enorme mentira”. O advogado da atriz pediu, com urgência, a suspensão do vídeo no Facebook.
Veja a íntegra da postagem da atriz Letícia Sabatella no Facebook:
“Acabo de assistir, com muita indignação, um vídeo de propaganda política pró candidato Aécio Neves, utilizando imagens de vários atores que haviam sido feitas pra campanha do Gota D’água, contra a realização da Usina de Belo Monte, em defesa das populações e das áreas atingidas, naquela região. Eu quero deixar bem claro, que isto é um roubo, um desrespeito. EU NÃO VOU VOTAR EM AÉCIO NEVES! Nenhum daqueles atores deram sua autorização para constar suas imagens e depoimentos, descontextualizados, naquele vídeo de propaganda pró PSDB! Trata-se de uma enorme MENTIRA! Quem puder , por gentileza, compartilhe. Grata.Leticia Sabatella”
Assista ao vídeo original da campanha Gota d’Água, indevidamente manipulado pela campanha de Aécio:


Pragmatismo Político

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR