26.set.2014 - Ao cantar a terceira música "Love Money Party", Miley Cyrus mostrou sua proximidade com os fãs, pegando o celular de algum deles e gravando um vídeo dela cantando Leia mais Manuela Scarpa/Photo Rio News
Três músicas, foi isso que durou a experiência do show de Miley Cyrus em São Paulo, na última sexta-feira (26), para alguns adolescentes. De acordo com informações do site F5, oito pais acompanhados dos filhos foram vistos abandonando a área VIP da plateia - que tinha ingressos de até R$ 560 - antes do início da quarta música.
Parece que a postura atrevida da ex-estrela da Disney foi o suficiente para espantar os mais velhos. Os pais até aceitaram o maiô cavado, as caras e bocas e o rebolado sexy, mas ficaram um pouco chocados quando a cantora batucou o bumbum de um travesti na terceira música.
"Eu sabia que ela dançava e usava biquíni, mas assim não dá!", declarou a empresária Caroline Palombo ao site F5. Ela levou as duas filhas – de 12 e 14 anos – embora no início do show.
(Com informações do site 'F5')