Por que a Área 51 está construindo um hangar novo e misterioso?

0

No imaginário último satélite lançado ao público, com data de 30 de junho (parcial) e 02 de junho (completo) , Area 51 continua a passar por mudanças, e uma delas é significativa na natureza. Este novo projeto de construção é de especial interesse elevado, não só devido à sua dimensão física, mas também por causa de sua localização muito peculiar e timing.

Area 51 (aka Groom Lake, aka The Ranch, também conhecido como Dreamland, aka Watertown Airstrip) e construção civil caminham lado a lado. O super-secreto de base é como o Governo Federal Winchester Mystery House . Melhorias para a base não pararam desde a sua fundação, que ocorreu a maior parte de um século atrás .

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde?

Ao longo dos anos, a base tem se expandido a partir de um leito seco do lago, um avental, uma fileira de hangares bastante baixas e alguns quartéis, a um complexo enorme, com um mar de edifícios, dezenas e dezenas de hangares, uma instalação complexa medição assinatura radar , uma complexa teia de pistas de taxiamento e duas pistas de concreto maciço. Se ele não estivesse situada na localidade mais isolada e fortemente vigiado na América poderia ser qualquer instalação major da Força Aérea dos Estados Unidos, com um campo de beisebol e uma torre de controle de tráfego aéreo iminente.

Por que é o ‘aposentado’ F-117 Nighthawk Ainda Voar?
Por que o F-117 Nighthawk, o primeiro verdadeiro avião “stealth” da América, ainda prowlingâ € |Leia mais

Em 2007, a maior adição em algum tempo foi adicionado ao sudoeste canto da base, escondidos parcialmente atrás de uma berma de terra gigante. Este hangar bastante enorme e moderno foi equipado-out com ampla espaço de escritório e um par de 175 portas de pé, um de cada lado da estrutura. A instalação foi claramente propositadamente construído para algo, e esse algo, ou algumas coisas, não eram de tamanho pequeno. A largura das portas sozinho adicionado à evidência crescente de que o que estava contido dentro era um ou vários activos, que eram de natureza estratégica.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde?

No momento em que esta nova estrutura foi concluída, ele foi pensado para abrigar uma prova de conceito para o demonstrador Bomber Next Generation (NGB) programa e / ou uma penetração profunda e muito furtivo High Altitude longa duração (HALE) avião de reconhecimento, basicamente um aeronaves com capacidades semelhantes como o RQ-4 Global Hawk , mas muito mais capacidade de sobrevivência e até mesmo mais autônoma.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde?

Desde então, a USAF tem tudo, mas abertamente admitiu que existe uma aeronave de vigilância furtiva e grande penetração não tripulado , e está atualmente em alguma forma de operação limitada. Aviation Week apelidou esta aeronave a “RQ-180″ (que provavelmente não é o seu verdadeira designação) em sua peça que não oficialmente ‘desmascarado’ uma aeronave que muitos de nós já assumiu existiu.

O artigo de teste bombardeiro por outro lado pode ter, na verdade, os dados foram derivados a partir do próprio RQ-180, uma vez que provavelmente compartilha algumas semelhanças com o suicida Next Generation, especialmente no que diz respeito à sua mais recente geração de largo espectro para modelar discrição, revestimentos e alguns aviônicos. Alternativamente, poderia ter sido uma máquina separada completamente, que voou na virada da década.Tanto o RQ-180 eo bombardeiro manifestante são pensados ​​para ter pertencido a Northrop Grumman, que é da América sistemas não tripulados avançados (não classificados, pelo menos) e bombardeiro guru.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde?

Os rumores eram comuns em todo o 2006-2007 prazo a respeito de uma prova “restrito” de conceito contrato manifestante que estava sendo disputado por vários fabricantes aeroespaciais americanas, que parecia orientado em torno de uma grande estrutura com um monte de futuro potencial de receita. Northrop Grumman foi dito por ter ganho este contrato, junto com pelo menos US $ 2 bilhões para construir e testar a aeronave resultante. Este poderia ter sido o que hoje chamamos o RQ-180 ou que poderia ter sido uma tecnologia Bomber Next Generation manifestante, ou poderia ter houve um único avião que iria realizar ambas as tarefas. Mesmo que US $ 2 bilhões é muito dinheiro, outros fundos também podem ter sido aplicada ao projeto de forma clandestina. Este seria nenhuma surpresa para aqueles que seguem programas clandestinos, como o da USAF “orçamento negro” explodiu na última década e meia, e só em 2010 foi mais de $ 15B.

Para referência, a USAF poderia comprar 375 F-16 Bloco 50 com o seu orçamento anual preto sozinho.

Por volta de 2012, Lockheed foi dito ter começado a adaptação de um artigo de teste de penetração furtiva anteriormente abandonado à sua instalação Palmdale Skunk Works .Alguns rumores afirmaram que isso realmente aconteceu mais cedo, logo após Northrop Grumman venceu o já mencionado $ 2B contrato. Esta reciclagem de peças de um manifestante cancelado teria provavelmente sido uma iniciativa de pesquisa e desenvolvimento auto-financiada com foco em tecnologias relacionadas Bombardeiro de Nova Geração. Isso faria algum sentido, como quem ganhou o referido contrato US $ 2 bilhões (que Northrop Grumman fez) teria uma vantagem sobre a concorrência para o concurso real Bomber Next Generation, e quem ganhou esse grande contrato, provavelmente o dono do mercado estratégico aeronave furtiva para as próximas décadas. Então, dizer que as apostas eram altas seria um grande eufemismo.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde?

Querendo ou não, de fato, Lockheed colocar tal aeronave em serviço testes internos não é conhecida, mas se os rumores são verdadeiros, e um projeto Lockheed anteriormente desativada foi de fato retirado do armazenamento, adaptado e usado como uma redução do risco e prova de conceito manifestante em preparação para a final da licitação Bomber Next Generation, isso significaria que, possivelmente, dois aviões de teste distinto existe, e possivelmente mais.

O que quer que foi desenvolvido durante esse período de tempo, juntamente com um estudo DoD, conseguiu fazer o seu caso por sobre o final de 2010 mais ou menos, ao virar o mesmo tempo que a defesa secretário Gates tornou abruptamente uma Bomber crente Next Generation, em vez de um oponente ardente ele. Durante as entrevistas, o secretário Gates aludiu ao fato de que ele tinha ‘visto algumas coisas que mudaram sua mente “quando ele veio para a validade e capacidade potencial de um novo avião bombardeiro stealth. Ele não elaborar mais do que isso, levando alguns a acreditar que ele estava se referindo as atividades mencionadas no Lago Groom.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde?

Rápido para a frente quatro anos eo programa Bomber Next Generation, agora conhecido como Long Range Strike-Bomber programa (LRS-B), é claramente financiados e em andamento, e os requisitos formais, mas classificados para a nova super-arma foram oficialmente enviadas a potenciais licitantes, equipe Lockheed-Boeing e Northrop Grumman equipe, apenas no mês passado . Há rumores de ser um requisito para a FlyOff entre as duas equipes, que será anunciado oficialmente na próxima primavera, mas há uma boa chance de que um FlyOff ‘soft’ de demonstradores tecnológicos mais rudimentares já ocorreu na Área 51.a focagem de três anteriormente desconhecido aeronaves de asa voadora sobre Amarillo, Texas, e uma única aeronave não identificada semelhante sobre Wichita, Kansas, pode dar alguma credibilidade a esta teoria.

Então, quais foram esses Segredo Flying Wing Aircraft manchado Over Texas?
Então, quais foram exatamente aqueles misterioso “voando Doritos” reserva-lo alto sobre os € Texasâ |Leia mais

Com este cenário em mente, vamos agora voltar aos novos desenvolvimentos na Área 51 Anova célula de teste de motores localizada na parte norte da base parece ter sido finalizado desde as últimas imagens estavam disponíveis, e existem algumas outras pequenas melhorias que são visíveis em torno da instalação alastrando, mas o hangar enorme que está sendo construído ao sul do hangar mencionada construído em 2007 é, literalmente, um grande negócio.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde?

Veja esta nova estrutura misteriosa porclicando aqui.

A localização desta nova estrutura, medindo cerca de 225 metros de diâmetro, é interessante, uma vez que está localizado à direita no final da pista, até o sul do resto da base. Este local seria mantê-lo fora da visão imediata da área geral avental, e também permitem acesso rápido para a pista, resultando em tempos mínimos de táxi.

O fato de que este novo hangar terá portas de cada lado, evidenciadas pela taxiway emanando para fora de ambos os lados da estrutura, significa que os cheques pré-vôo, e, possivelmente, o motor pegar, pode ser executado enquanto sob a cobertura de proteção da estrutura. Isso é benéfico quando se tenta evitar viadutos satélite.

Embora os tempos em viadutos ocorrem são todos conhecidos, e as operações são planejadas em torno deles em conformidade, tal planejamento não é garantia de que a aeronave não terá problemas enquanto a tributação, a aterragem ou descolagem, assim, deixando-o exposto a olhares curiosos em órbita baixa da Terra. Então, ter um hangar tão perto de onde os lançamentos e recupera aeronaves é benéfico se a aeronave é de natureza particularmente sensível.

Este novo hangar também poderia fornecer ‘scoot e esconder’ apoio para grandes artigos de teste, mais uma vez, para protegê-los de sobrevoar satélites, embora isso nunca tenha sido necessário no passado meio século de operações na Área 51, por isso é um pouco intrigante como a razão pela qual seria necessário agora. Além disso, a adição de uma instalação desse tipo apenas uma ponta do sistema de pistas longo da base de parece estranho. Se grandes scoot e esconder abrigos são uma exigência difícil, do que colocar apenas um em uma extremidade da base faz pouco sentido.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde?

Uma explicação plausível para esta nova facilidade é que este é da Lockheed e Boeing base de operações para seu protótipo LRS-B, o que faria sentido que o hangar construído em 2007 é assumido como uma facilidade Northrop Grumman. Alternativamente, este novo hangar é grande o suficiente para abrigar os dois protótipos que competem também. Sob tais circunstâncias, os estágios iniciais de um fly-off, se alguém está realmente planejado, pode ter lugar na área 51 e não Edwards AFB.

Este seria um pouco intrigante, considerando que quando eu era passada em Edwards AFB, apenas em março passado, o todo ‘East Básico’ complexo, onde bombardeiros pesados, foram alojados no B-2 eo Airborne Laser, está sendo convertido para uma enorme ‘ novo programa “, que estará saindo do preto muito em breve. Mesmo os B-52 e B-1s que chamavam de lar Leste Base para décadas foram transferidos para a rampa principal Edwards, em preparação para este novo programa, que é quase sem dúvida, o LRS-B. Ainda assim, através da execução do concurso LRS-B durante as fases de voo muito cedo para fora da Área 51, ambas as equipes pode ser livre de visibilidade na mídia e questões sensíveis podem ser trabalhados antes de se mudar para um local muito maior relevância como Edwards AFB.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde? 

O afastamento desta nova instalação na Área 51, ao sul de quaisquer outros hangares ou infra-estrutura área de não-movimento, pode prestar-se a habitação algo muito sensível na natureza e, possivelmente, algo que tem a ver com tempo de exercício sensível .

Um veículo que pode viajar a velocidades hipersônicas é um possível candidato para este hangar, embora eu seja o último que você chamaria de ‘Aurora’ caçador . No entanto, a demanda é claramente lá (talvez não os dólares embora) para uma aeronave que pode atacar em qualquer lugar em um hemisfério em questão de minutos, e essa capacidade se encaixa impulso da Administração de Obama para baixa intensidade guerras ‘drones’, onde altamente ataques focados em alvos de oportunidade tomar o lugar de “botas no chão” e ação direta via ativos tripulados.

Vendo como uma exigência tal hipersônico é de natureza rápida greve, não de um sistema de vigilância de um, o desenvolvimento de um veículo deste tipo pode, finalmente, ser relevante.No passado, os aviões hipersônicos ter sido teorizado, se não obcecado, como tomar o lugar do SR-71 Blackbird, no entanto, a capacidade de uma aeronave a persistir por longos períodos de tempo perto ou sobre o território inimigo e propagação de dados do sensor tem muito superou a necessidade de “instantâneo no tempo ‘de reconhecimento , como o que foi fornecido pelo aposentado SR-71 Blackbird e é actualmente assegurada por satélites.

Lockheed deu a entender que essa capacidade com o SR-72 conceito , eo projeto continua aparecendo em seu imaginário corporativo, por isso é possível que Fielding mesmo um manifestante sub-escala de um projeto semelhante está em obras. Tal aeronave irá utilizar um sistema de propulsão exótica e pode também alavancar um combustível proprietário que é muito volátil. Tal situação também apoiaria basear uma embarcação como esta em uma área longe de outras aeronaves e infra-estrutura sensível.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde?

Durante décadas, há também o que parece ter sido uma iniciativa quase constante desenvolvimento a campo uma espécie de decolagem curta furtiva e aviões de transporte de pouso. Conhecido sob uma infinidade de nomes de programas diferentes que caracterizam os vários requisitos de transporte, incluindo aviões furtivos Forças de Operações Especiais dos Transportes (SOFTA), e mais notoriamente como “idoso”, esta iniciativa transporte clandestino foi rumores de que teria produzido protótipos que foram levados em várias configurações mais dos anos. Projetos de aeronaves boutique famosa e Empresa Industrial Scaled Composites é conhecido por ter em campo propostas para ambos Idoso e SOFTA conceitos, juntamente com outros, fabricantes de aeronaves militares mais tradicionais, incluindo Northrop, McDonnell Douglas, Ling-Temco-Vaught, Lockheed e Boeing.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde? 

EXPAND

Lockheed, Boeing e Northrop Grumman apresentaram conceitos mais contemporâneos no âmbito da iniciativa ‘Speed ​​Agile “, os quais são semelhantes, mas muito pouco convencional na natureza em comparação com aeronaves de transporte tradicional. A meta da velocidade Agile é colocar em campo uma aeronave capaz de atingir velocidades de jato e pelo menos C-130 cargas, que é capaz de entrar e sair de zonas extremamente pequenas de pouso não detectados.

A possibilidade de que um desses conceitos em movimento desde a sua concepção teórica, ou até mesmo estágio manifestante sub-escala, para um tamanho protótipo completo é válido, mas sob as restrições orçamentais actuais, qualquer coisa, mas uma pequena “força bala de prata ‘seria questionável. Isso é menos que o LRS-B ea velocidade programas Agile foram fundidas. O resultado seria um único bombardeiro de transporte low-observável capaz de muitas missões, incluindo reabastecimento possivelmente aérea. Apesar de alguma degradação na assinatura e desempenho radar seria inerente à combinação de ambos os conceitos em uma plataforma, e custo unitário seria feita de forma adversa, s omething a USAF está petrificado de quando se trata de o LRS-B.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde? 

EXPAND

Faria algum sentido ter um Agile Idoso / Speed ​​como conceito a ser localizado em sua própria área e instalação de hangar na Área 51, uma vez que daria espaço a aeronave para carregar e descarregar dizer-conto fora porte de carga mais ou menos de vista. O sigilo sobre tais aeronaves de reconhecimento seria trunfo e greve plataformas como o inimigo já assume os existir, mas o DoD nunca em campo, uma aeronave de transporte STOL furtivo, que pode penetrar no espaço aéreo inimigo sem serem detectados, pelo menos para o conhecimento do público.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde?

Mantendo ainda uma pequena força dessas aeronaves (que é tudo o que provavelmente poderia pagar) fora do reino da existência confirmada seria lógico e já vi um tal precedente com os Blackhawks Furtivo usados ​​no ataque Osama Bin Laden. Esses helicópteros são todos, mas confirmou ter sido operando fora da área 51 antes do ataque foi executado, e seus números são considerados muito pequenos. Não há nenhuma razão para acreditar que um grande transporte com uma missão semelhante seria tratado de forma diferente. A grande diferença é que um helicóptero discrição é muito mais fácil de esconder na base de transporte do que uma discrição gigante.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde?

Embora transportes furtivos têm sido uma área de grande interesse para o DoD, nada foi confirmado quanto à sua existência, seja no passado ou no futuro próximo, além de elaborar modelos em túnel de vento. Por outro lado, sabemos que um novo bombardeiro está no horizonte imediato, e, portanto, o hangar em questão tem uma maior probabilidade de pertencer a ela do que qualquer outro projeto em potencial.

O B-2 de envergadura é de 172 pés, o LRS-B, ou qualquer aeronave que estamos discutindo aqui para que o assunto, terá um período menor do que isso. Quando se trata da LRS-B, os seus requisitos de carga são considerados entre dois terços e metade do que a B-2. Northrop Grumman provavelmente irá basear seu projeto LRS-B sobre o sucesso planform ‘dobrado-pipa “ , dos quais um conceito X-47C muito alargada já foi lançada, enquanto Lockheed-Boeing pode produzir algo um pouco mais elegante aparência e semelhante ao da Lockheedquartzo e Polecat conceitos do passado. Independentemente da configuração final, um hangar com um pé de largura, mais 200 deve ser capaz de caber qualquer projeto ou equipe vai para, ou já tem ido para em qualquer caso.

Da Lockheed Senior Peg: The Bomber Esqueceu Furtivo
Talvez porque foi construído em segredo e projetado para ser invisível, o bombardeiro stealth Isa € |Leia mais

Só o tempo dirá o que outras infra-estruturas irá aparecer em torno desta nova unidade operacional remoto na Área 51, embora uma coisa agora é muito certa: Area 51 está no negócio de testar aeronaves de grande porte altamente classificados, bem como os menores, e parece que o negócio está crescendo.

Por que é a Área 51 Construindo um misterioso novo hangar eo que esconde? 

Fotos via Google Earth, Lockheed Martin, Northrop Grumman, DoD

Tyler Rogoway é jornalista e fotógrafo de defesa que mantém o site Alpha Foxtrot para Jalopnik.com Pode chegar Tyler com idéias de histórias ou comentários diretos em relação a este ou qualquer outro assunto de defesa através do endereço de e-mail Tyler@Jalopnik.com

http://clovismoliveira.wordpress.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR