23 de set de 2014

Atenção: Estranho bloco escrito '2014' é ADICIONADO nas Pedras Guias da Geórgia [+sinistro]

Pra quem não conhece, as misteriosas Pedras da Geórgia é um monumento localizado no estado da Geórgia no EUA no qual há 10 mandamentos escritos em várias línguas por um autor desconhecido.
É bem sinistro.

Os 10 mandamentos
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
2. Controlar a reprodução sabiamente (aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade).
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão (fé) (tradição) e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade (beleza) (amor) procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer sobre a terra (Deixar espaço para a natureza).



Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 1280x720.


ANTES


DEPOIS



Tendo em conta os vários acontecimentos esse ano (Ebola, situação entre Rússia e Ocidente, ISIS, Oriente Médio, Dilma) não é algo de se estranhar tanto.
Reações:

3 comentários:

  1. Não fui eu, porque tudo que acontece foi é da Área51, ou é da Área51, pois pois.
    Mas sem brincadeira, reparem que o 20 esta para a luz e o 14 esta na sombra.
    Bem uma singularidade, Este bloco ali colocado pode ser considerado uma "matéria-exótica" conforme nos olhamos, será que esta dizendo alguma coisa como uma do “dobra de tempo”? O 14 desaparece de nossa vista, mas está em uma outra "dimensão" por assim dizer.

    ResponderExcluir
  2. Area51 agradeço sua visita em sua colocação sobre o tema!
    Volte Sempre
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bem eu acho que estamos numa busca desenfreada de algo que nos de uma esperança para o que esta acontecendo aqui na terra.
    E este monumento esta nos dando uma saída ou um caminho para sair desta busca desenfreada, sim, mas como?
    Veja bem eu já tinha conhecimento destas pedras ou monumentos. que todos julgavam que era dos Iluminantes ou os Maçons e de outras Seitas sinistras que andam pôr ai inrrustidos com placas e Denominações.
    E na minha caminhada pela busca deste Santo Gral eu sempre me apego pelo lado do mais simples.
    Ou seja se é uma arma pode ter certeza que existe um manual, e pode ter certeza
    que é somente para se em caso de uma necessidade, você poder pegar e usar a "tralha" e não se matar também.
    Olhem de um modo diferente do jeito de quem nunca olhou antes.
    Veja bem, e se nos os seres humanos for esta arma de aniquilação?
    Até parece piada não é? Mas olhe o que os seres humano fazem com um outro neste mesmo blog a menina que foi estrupada, ou a mulher que foi degolada será que o governo esta preocupado com isto? Ou o rapaz que foi morto pôr golpe de facão ( que pelo o que eu vi era um doente mental pôr causa do seu pescoço) você pode dizer que eu conhecia o rapaz, mas não estou no Sul do Pais. Veja bem se algum espirito já tenha visto tudo isto já sabe no que isto vai dar, veja estas profecias apocalípticas, é a religião mandando matar em nome de Deus.
    Ele disse não vou interferir, porque eles não precisam nem do demônio para fazer isto, eles os seres humanos vão ser matar sozinhos. Mas eu vou colocar um aviso que quando eles começarem tudo de novo terão uma receita para o bom relacionamento com o Arquiteto desta obra chamado terra.
    E olhado do meu ponto vista é ou não é um manual. E com esta colocação deste bloco é a ultima pagina deste manual.
    Mas pôr outro lado pode ser também que o mundo não vai acabar mas que este ano será um ano que nos entraremos em uma outra DIMESÂO e que os pré requisitos esta no final dos mandamentos; 10. Não ser um câncer sobre a terra (Deixar espaço para a natureza).
    Porque o números de pessoas que passaram para esta dimensão já esta estabelecido.

    ResponderExcluir