Fui um dos otários que antes caiu no conto do vigário do PT; a maioria dos que estão apoiando agora recebeu uma fortuna', diz Feliciano

0


Imagem: Reprodução/Youtube
Em vídeo publicado no Youtube, o pastor Marco Feliciano afirma ter se arrependido de ter pedido votos para o PT, justificando a posição pelo fato de que a presidente Dilma Rousseff não cumpriu promessas e acordos de interesse da população evangélica. "Fui um dos otários que caiu no conto do vigário, no caso, no conto da Presidenta e do PT", afirmou. Ademais, o parlamentar prosseguiu com graves acusações: "A maioria dos evangélicos que estão apoiando estes líderes que apoiam o governo, receberam uma fortuna para isso, acredite no que eu estou falando, porque eu sou testemunha disso". Assista abaixo à íntegra do vídeo e manifeste sua opinião a respeito:


Marcos Camponi
Folha Política
Editado por Folha Política

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR