Desafio do gelo. Mas que merda hein?

0

E a macacada Tupiniquim sempre um passo atrás duzimperialista americanu, resolveu inovar e copiou mais uma vez o modismo vindo das terras de Tio Sam.
Uma babaquice de "Desafio do gelo" onde uma celebridadji ou sub, tem que derramar sobre a cabeça um balde de água com gelo diante de uma câmera, seja de filmagem, seja de fotografia, para provar o feito e assim cumprir um desafio idiota e na sequencia tem que desafiar mais três do mesmo naipe para que o façam também.
Tudo em nome da pseudo"caridade" e ajuda ao próximo. 
A cada balde derramado tem que ser feita uma doação para a campanha criada por Mark Zuckerberg para  arrecadação de fundos para o combate à esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como doença de Lou Gehrig e doença de Charcot.
Bem, como as celebridajís Tupiniquins tem um índice zero em criatividade e não são lá muito chegados a fazer caridade sem aparecer, a bobagem caiu feito uma luva para essa turma.
E agora é um tal de gente jogando água gelada cabeça abaixo que chega a ser triste. 
Claro que a macacada do andar de baixo vai começar a imitar e postar no YouTube desafiando a quem quer que seja.
Não sou ranzinza, mas essa forma de doação de recursos para angariar fundos chega a ser infantil.
E a turma mais abastada que faça sua caridade sem dizer a quem, é assim que se faz, agora ficar desperdiçando água em tempos bicudos do abastecimento mundial, onde na África milhares morrem de sede e ninguém move uma palha para reverter essa situação, essa patetice não passa de uma bobagem de um puta mau gosto.
Poderiam fazer melhor, juntar esse bando de alienados e financiarem um mutirão para abrir poços artesianos e cisternas no Nordeste onde milhares de brasileiros morrem de sede todos os anos, e a indústria da seca perpetua governante vagabundo.

Se vc, famosão, quer fazer caridade, primeiro pare de copiar os gringos, depois faça sem ter que aparecer como filantropo do modismo midiático, doe sua grana anonimamente, o planeta e o bom gosto agradecem e os assistidos mais ainda.
Melhor ainda, façam um show financiado por seus próprios bolsos reunindo toda a cambada e doem os valores totais da bilheteria para a campanha. garanto que vai ficar muito mais bonito.
Não vale pegar grana da lei Rouanet, hein?

Quero ver o dia em que o desafio for jogar gasolina no corpo e tacar fogo.

BABACAS.
Fonte:
O Mascate 

Obs!

Imbecilidade sem tamanho,tanta coisa mais interessante para se fazer, e onde o Boi vai a boiada atrás.
Tudo que é mais estúpido, superficial  na cultura americana, a brasileirada sempre corre para copiar. 
Oh falta do que fazer !!

(Semeando )

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR