5 de ago de 2014

Coca-Cola doou mais de US $ 3,2 milhões para derrotar a rotulagem dos OGM - Boicotem o Império da Soda








Christina Sarich 
Prison Planet.com
Coca-Cola e seus produtos estão se tornando boicotados como lixo devido à crescente conscientização do público sobre as empresas que estão apoiando a derrota da rotulagem de OGM. Agora, você pode dizer a esta mega-corporação que, enquanto a 3,2 milhões dólares gastos para ajudar a derrotar a Proposição 37 na Califórnia e I-522 em Washington que pode ter trabalhado antes, a organização está prestes a perder mais milhões em suporte ao produto público. Temos o direito de saber o que está na nossa comida, e nada vai parar os esforços de base para livrar o mundo de OGM para o bem.
Pessoas de todo o mundo estão a boicotar a Coca-Cola, a Honest Tea, Odwalla, Zico, Chá Paz, e Vitamin Water até que parem com as empresas de apoio, como Dow e Monsanto. Muitas pessoas pararam de beber a própria Coca-Cola, uma vez que equivale a pouco mais do que água com açúcar, mas suas outras marcas estão na balança, também, como os consumidores estão prontos para fazer o que é preciso para derrotar Associação do Mercado Fabricante (GMA) e de biotecnologia.
Só no ano passado, a Coca-Cola secretamente gastou mais de US $ 1,5 milhões por meio de um fundo de lama para ajudar na derrota da rotulagem de OGM. Eles, junto com empresas como a Kraft, Pepsi, General Mills, e outros estão mantendo os americanos envenenados em alimentos geneticamente modificados e os herbicidas e pesticidas necessários para cultivá-las.
Coca-Cola e de outros fabricantes de refrigerante não querem rotulagem dos OGM para passar como aprovados porque eles usam transgênicos sugar-beterraba para ajudar a adoçar seus produtos mais vendidos, entre outras culturas OGM.
Iniciativa Labeling Ballot OGM (I-522), em Washington poderia ter dado aos cidadãos o direito de saber, exigindo rotulagem clara dos ingredientes geneticamente modificados nas embalagens dos alimentos. Inúmeras empresas gastaram centenas ou milhares e milhões de dólares para lutar contra esse projeto de lei de rotulagem de OGM. Coca cola estava entre eles a 1.047 mil dólares. Monsanto contribuiu 4.834 mil dólares.
As grandes corporações de alimentos e de sementes afundado mais de 46 milhões dólares para a luta para derrotar a Proposição 37, só em Califórnia, que teria exigido empresas de alimentos à lista de ingredientes transgênicos nos rótulos de seus produtos vendidos em lojas de varejo. Teria também impediu a rotulagem de alimentos transgênicos como "natural." Coca-cola passou 1,7 milhão dólares para derrotar a rotulagem de OGM no Estado, enquanto a Monsanto desembolsou 7.100 mil dólares.
E agora, as empresas serão processando Vermont sobre OGM lei rotulagem do estado, apesar de exigir a rotulagem de OGM não é inconstitucional .
Uma vez que a GMA ameaçou até mesmo a tomar Vermont a tribunal por sua recente vitória rotulagem de OGM , tudo nos convém dizer Coca-Cola e seu CEO, Muhtar Kent,nós tivemos o bastante! Além de boicotar os produtos da empresa, você também pode assinar uma petição dizendo Coke exatamente o que você pretende fazer em Food Democracy Now. Diga  a Coke para beijar a Monsanto e dar adeus!
Este post foi publicado originalmente naSociedade Natural
FONTE:
http://www.prisonplanet.com/coca-cola-has-donated-more-than-3-2-million-to-defeat-gmo-labeling-boycott-the-soda-empire.html 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/08/coca-cola-doou-mais-de-us-32-milhoes.html
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário