Veja antes que tirem da Net.................Música “Vou viver da bolsa do Fome Zero” faz sucesso nas redes sociais. Confira!

0

Música “Vou viver da bolsa do Fome Zero” faz sucesso nas redes sociais. Confira!
A música, segundo a descrição do vídeo, foi censurada. Essa informação não foi confirmada, mas com o teor da letra, não é de se espantar caso tenha realmente sido censurada.
O assunto tratado na canção é a distribuição de dinheiro sem critérios pelo governo, que tem feito diversas pessoas deixarem até mesmo seus trabalhos para viverem exclusivamente das “tetas do governo” (não, não estou falando dos políticos).
Confira a letra, e logo abaixo ouça  a música:
Chega de trabalho, basta de tanto “lero-lero”, não vou mais encher minhas mãos de calo, Vou viver da bolsa do “Fome Zero”. Minha mulher está muito feliz, já pediu dispensa do trabalho. Não quer mais ser uma faxineira Pra Viver dessa bolsa brasileira. Por isso, eu canto “Obrigado Presidente!” Por o senhor ter estendido a mão, Distribuindo esmola via cartão, Reeleição retribuido com uma sua. Este é o país que vai pra frente com essa massa ociosa e contente, Vivendo na ociosidade, diz ainda que isso é brasilidade. Por isso, eu canto “Obrigado Presidente!” Por o senhor ter estendido a mão, Distribuindo esmola via cartão, contrariando o nosso “Rei do Baião” Chega de trabalho, basta de tanto “lero-lero”, não vou mais encher minhas mãos de calo, Vou viver da bolsa do “Fome Zero”. Minha mulher está muito feliz, já pediu dispensa do trabalho. Não quer mais ser uma faxineira Pra Viver dessa bolsa brasileira. Por isso, eu canto “Obrigado Presidente!” Por o senhor ter estendido a mão, Distribuindo esmola via cartão, Reeleição retribuido com uma sua. Este é o país que vai pra frente com essa massa ociosa e contente, Vivendo na ociosidade, diz ainda que isso é brasilidade. Por isso eu canto “Obrigado Presidente!” Por o senhor ter estendido a mão, Distribuindo esmola via cartão, contrariando o nosso “Rei do Baião” Por isso, eu digo “Obrigado Presidente!” Por o senhor ter estendido a mão, Distribuindo esmola via cartão, Reeleição retribuido com uma sua. Por isso, eu digo “Obrigado Presidente!” Por o senhor ter estendido a mão, Distribuindo esmola via cartão, contrariando o nosso “Rei do Baião”. Por isso, eu digo “Obrigado Presidente!” Por o senhor ter estendido a mão, Distribuindo esmola via cartão, Reeleição retribuido com uma sua. Por isso eu digo “Obrigado Presidente!” Por o senhor ter estendido a mão, Distribuindo esmola via cartão, contrariando o nosso “Rei do Baião”

Veja mais sobre Bolsa Família:

Bolsa família – o maior programa oficial de compra de votos do mundo, e seus efeitos colaterais
FIFA doa 50 mil ingressos de jogos da Copa para beneficiários do Bolsa-Família
Pessoas tem deixado de trabalhar para não perder o Bolsa-Família
Jornalistas debatem sobre o Bolsa-Família – “É o maior cabo eleitoral desse governo”
Se o desemprego está em menos de 6% por que mais de 50 milhões são beneficiados com o bolsa-família?

http://www.revoltabrasil.com.br 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR