Saindo da zona de conforto

0


É, estamos de volta após um longuíssimo hiato onde me deitei em berço esplêndido na minha zona de conforto e me vi caindo na entropia psíquica e criando uma realidade bem diferente da que eu costumava criar e viver.  Este post tem o propósito de alertá-los para não cometerem o mesmo erro que cometi nestes 2 anos que estive ausente. 

Depois que escrevi este post me "desencanei" de buscar um propósito para minha vida, já que, como escrevi lá, tinha me caído a ficha de que meu propósito é cuidar de minha esposa e filho. Assim, aos poucos me afundei na rotina diária (zona de conforto), nos passatempos mundanos e negligenciei totalmente meu crescimento e minha contribuição para a evolução deste planetinha chamado Terra. Resultado? "Esqueci" que eu sou o responsável por criar minha própria realidade e me deixei levar pela "maré dos acontecimentos", complicando um pouquinho mais a minha vida. Se você não controla seus pensamentos e toma consciência dessa verdade de que é um co-criador, a lei da entropia toma de conta e o resultado é desordem. Assim, comecei a ter problemas financeiros e de relacionamentos.

Então, quando os problemas começaram a se agravar e me forçar a sair da famigerada zona de conforto, voltei a despertar do sono e me apareceu este video (obviamente que não foi acaso) pra dar aquela chacoalhada e me acordar de vez. Daí, como era de se esperar, as coisa voltaram aos eixos. O problema financeiro acabou quase que imediatamente e a vida pessoal está melhorando a cada dia. Algumas arestas necessitam ser aparadas, mas chegaremos lá.

Assim, caro leitor, fica o alerta para nunca perder o foco e achar que já alcançou tudo o que queria e que agora é hora de curtir. Não podemos nos "aposentar" nunca de nosso crescimento e desenvolvimento, este é o propósito de estarmos aqui: Crescer, evoluir, dar nossa contribuição à raça humana. 

O simples fato de elevar a sua consciência, já é uma contribuição imensa para os que estão ao seu redor. Lembre-se que as pessoas são influenciadas pela emanação do seu universo particular, e quanto mais harmonioso for o seu universo, mais as pessoas que convivem com você irão se beneficiar disto. Quanto mais sua consciência se expandir, maior é o alcance de sua influência. Então, o simples fato de ser você e de estar crescendo, já é um benefício enorme para o mundo! Assim, aquele velho ditado de que para mudar o mundo é preciso primeiro mudar a si mesmo ganha uma conotação muito mais significativa e profunda, pois nosso crescimento, nossa mudança interna, influencia a realidade dos demais.

Por enquanto é só, ando meio enferrujado. Mas aos poucos espero voltar ajudá-los na sua caminhada.

Um abraço
Aquele que busca a verdade

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR