26 de jul de 2014

MISTÉRIO: Rio no leste da China surpreendentemente ficou vermelho como sangue - mais um para lista de ANOMALIAS mundiais

Por Yazhou SUN via GOOD MORNING AMERICA
A água em um rio na vila Xinmeizhou na província de Zhejiang, leste da China virou durante a noite vermelho, desconcertante habitantes, 25 de julho de 2014.Newscom

Uma via fluvial, no leste da China misteriosamente virou uma cor vermelho sangue.

Moradores da província de Zhejiang, disse o rio parecia normal às 5 da manhã horário de Pequim na quinta-feira de manhã. Dentro de uma hora, todo o rio ficou vermelho. Moradores também disse que um cheiro estranho flutuava no ar.

"A coisa realmente estranha é que temos sido capazes de capturar peixes porque a água é normalmente tão clara", disse um morador local, comentou sobre site de microblogging da China Weibo.

Inspetores da Wenzhou Gabinete de Protecção Ambiental disse que eles não encontraram a causa do incidente, embora as amostras de água parecem indicar a cor suspeito foi resultado de descargas ilegais no rio.

"Nós suspeitamos que alguém despejou corantes artificiais na água, porque ele pensou que o ontem tufão poderia causar chuva forte, e ninguém notaria [a cor]", Jianfeng Xiao, chefe do departamento disse China News .

"Descobriu-se que não havia chuvas fortes ontem, então a evidência é deixada para trás", disse Xiao.

Xiao disse que há um fabricante de papel, uma companhia de corante alimentício e de vestuário fabricante de um longo rio. O departamento ainda está investigando o incidente.

VEJAM MAIS IMAGENS ABAIXO:



 
FONTE:
http://abcnews.go.com/International/river-china-mysteriously-turns-bloody-red-overnight/story?id=24715670
http://www.mirror.co.uk/news/world-news/river-turns-blood-red-overnight-3912870
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário