18 de jul de 2014

Holandês que estaria em avião que caiu posta foto e 'brinca' antes de embarcar

Holandês que estaria no voo da Malaysia Airlines posta foto do avião no facebook e faz comentário descontraído. Publicação já foi compartilhada por mais de 9 mil internautas

holandês avião caiu malaysia airlines ucrânia rússia
(Reprodução / Facebook)
Um holandês que estaria no voo MH17 usou seu perfil no Facebook para postar uma foto antes de embarcar no avião da Malaysia Airlines que caiu nesta quinta-feira enquanto fazia o percurso entre Amsterdã, na Holanda, e Kuala Lumpur, na Malásia.
Na publicação, Cor Pan fez uma brincadeira e lembrou o sumiço de outra aeronave da companhia, ocorrido em março deste ano, com 239 pessoas a bordo. “Se ele desaparecer, é assim que é por fora”, escreveu na legenda da foto do avião.
Nos primeiros comentários, amigos do holandês desejavam boa viagem a ele à namorada. “Que tenham belas férias juntos e lembre-se… esperamos novamente belas fotos!”, postou Patricia Jansen. “Bom feriado”, escreveu Petra Bleeker.
Quando as notícias sobre a queda do Boing-777 começaram a ser divulgadas, os amigos de Cor no Facebook se preocuparam.
“A hora de partida é diferente para mim do que o Cor me disse ontem”, postou Dennis Van der Kuijl. “Jesus. Cara, isso é muito ruim. Espero que seja um mal entendido, mas temo o pior”, escreveu Petra Kuipers. “Isso certamente não será verdade…”, publicou Nathalie Buijs.
Saiba Mais
Até as 16h20 (de Brasília), o post já havia sido compartilhado por mais de 9 mil pessoas. “Descanse em paz Cor. Isso é surreal, condolências à família e amigos. Força a todos”, disse Karina Bokstijn. “Eu não posso acreditar. Descansem em paz querido Cor e Neeltje. A todos os parentes desejo muita força. Que pesadelo isso”, lamentou Jenny Rosielle.

informações de Terra
Pragmatismo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário