Guerra à vista? Rússia prepara para evacuar moradores da fronteira com Ucrânia!

0

Documentos que preparam os cidadãos para uma possível evacuação urgente, são distribuídos nos vilarejos russos que ficam na fronteira com Ucrânia
Rússia prepara a fronteira com a Ucrânia para evacuar os moradores. Isso é relatado por testemunhas que já receberam instruções das autoridades locais, escreve rusjev.net.
Como, em particular, disse à emissora de rádio "Fala Moscow", um residente da aldeia de октябрь -Outubro que está localizado a cerca de 24 km da fronteira com a Ucrânia, o aviso do início da evacuação das pessoas pedindo a recolher roupas, roupas de cama e produtos de higiene pessoal, equipamento de proteção pessoal, suprimentos médicos, documentos pessoais e dinheiro, e uma oferta de dois dias de alimento que não estraga. Relatórios assinados pelos chefes da administração local.
"Cada mala, mochila ou bolsa, coloque uma etiqueta indicando o nome, endereço de residência permanente e local de evacuação. Quando tudo estiver cozido, desligue a eletricidade, gás, luz, próximo ao horário definido com o Centro de Evacuação"- escrito nas instruções.
Segundo a fonte, a propagação de tais lembranças só aumenta a ansiedade, associados com o conflito armado na Ucrânia.
Lembre-se que o território russo mais de uma vez recebera disparos do lado ucraniano em 13 de julho, como resultado do ataque de artilharia regulares  que mataram um residente da região de Donetsk Rostov, mais dois cidadãos russos ficaram feridos. 

FONTES: http://k-z.com.ua/ukrayna/31330-u-rosiji-gotuetsya-prikhovana-evakuatsiya-v-prikordonnikh-z-ukrajinoyu-selishchakh-ta-mistakh
http://govoritmoskva.ru/news/5888/

Fonte:
http://sempreguerra.blogspot.com.br
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/ 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR